Fonte:
Cavaleiro do Templo: este artigo da BBC é mais uma das infinitas provas de que COMUNISMO ou qualquer outro sistema POLÍTICO OU DE PODER (como no caso citado específico) não é de forma alguma antoagônico a SISTEMAS ECONÔMICOS. É como água e azeite, são duas coisas distintas. É claro que para pessoas sadias mental e moralmente isto acaba com o "debate" Socialismo/Comunismo x CAPITALISMO mas pessoas sadias mental e moralmente estão beeeem loooonge de Brasilia, de Caracas, de Cuba e principalmente das escolas e da mídia brasileiras. Esta "debate" é só desculpa por parte dos esquerdopatas para terem mais poder e por parte da "direita" temos um bando de jumentos que caem na conversa e aceitam "debater". Mas temos que analisar uma coisa com frieza: os esquerdopatas falam contra o CAPITALISMO, o sistema, portanto. Sobre o fruto do CAPITALISMO, qual seja MAIS CAPITAL "NA PRAÇA", eles não abrem a boca, sabem porque? Eles ADORAM O CAPITAL. Mas como se pode adorar o produto e não o sistema? Simples: sendo um maldito CANALHA demagogo, um maldito SOCIOPATA. Algum comunista aí vai dizer que a China é um maldito país capitalista? Não pois isto desmancharia a ilusão de antagonismo entre sistemas políticos e sistemas econômicos. Alguma comunista está falando mal da China? Não, vão deixá-la quietinha lá, vão estudar o que está fazendo o MALDITO partido comunista chinês para tentar aprender como se faz a união de COMUNISMO E CAPITALISMO. Comunismo para nós, Capitalismo para o grupo dos eleitos, evidentemente. Leiam abaixo para ver que se dá bem em sistemas comunistas de poder. A China é o modelo a ser copiado, preparem-se.
Xangai é a cidade chinesa com o maior número de bilionários
Apesar da crise econômica mundial, o número de bilionários na China cresceu de 101 para 130 durante o ano passado, segundo um levantamento divulgado nesta terça-feira.
O Hurun Report afirma que a China hoje é o segundo país no mundo com o maior número de indivíduos com mais de US$ 1 bilhão, atrás apenas dos Estados Unidos, com 359 bilionários.
Mas o número real de bilionários chineses pode ser ainda bem maior. Os autores do estudo dizem que outras cem pessoas podem estar mantendo secretas suas fortunas.
O relatório diz que o aumento reflete o fato de a economia chinesa estar crescendo fortemente, mesmo em tempos de instabilidade financeira global.
Perfil
A maior parte dos bilionários chineses construiu suas riquezas na área da construção e indústrias relacionadas a esse setor, lucrando com o número crescente de pessoas que trocam o campo pela cidade no país.
O governo chinês calcula que até 2025, outras 300 milhões de pessoas vão fazer este movimento, sinalizando que o ramo de negócio deve se manter promissor.
Atividades “verdes”, associadas à proteção do meio ambiente, também são rentáveis. O homem mais rico da China, Wang Chuanfu, avaliado em US$ 5 bilhões, desenvolveu um carro elétrico.
A chinesa mais rica, Zhang Yin, é proprietária de uma empresa de reciclagem de papel.
O relatório afirma que, embora o país tenha abraçado o capitalismo, conexões com o regime comunista ajudam na acumulação de riquezas. Um terço da lista dos mil homens mais ricos da China é integrante do Partido Comunista.
Jovens
O relatório afirma que menos de 1% destes mil chineses mais ricos herdou suas fortunas. Na Grã-Bretanha, este número é de 25% e nos Estados Unidos, 35%.
O perfil médio do bilionário chinês é o de um homem empreendedor de 50 anos que iniciou seu negócio aos 34 anos de idade.
A idade é 15 anos menor do que a do perfil do bilionário médio americano ou europeu.
Integram a lista 94 pessoas com menos de 40 anos de idade.
(Cavaleiro do Templo: só para lembrar, a mão-de-obra é trabalho escravo na China. Entendem agora porque o beato Lula e toda a esquerdopataia nacional e mundial sempre se esfregou/esfrega vergonhosamente nos banqueiros e nos homens de poder econômico pelo mundo afora, ao mesmo tempo em que no Brasil mantém a enorme massa sustentada com bolsa-família sem nunca iniciarem programas de ERRADICAÇÃO da miséria??? É esta grande massa que será a mão-de-obra escrava do "novo Brasil sociopata", acooordeeeemmm!!!).
Xangai e Pequim são as duas cidades chinesas com o maior número de bilionários.
Os hobbies favoritos destes milionários são golfe, viagens e natação. No exterior, eles preferem destinos como Estados Unidos, França e Austrália.
Nenhum comentário:
Postar um comentário