Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Número de bilionários na China só é menor do que nos EUA - E AGORA COMUNALHA SOCIOPATA?

Fonte:

Cavaleiro do Templo: este artigo da BBC é mais uma das infinitas provas de que COMUNISMO ou qualquer outro sistema POLÍTICO OU DE PODER (como no caso citado específico) não é de forma alguma antoagônico a SISTEMAS ECONÔMICOS. É como água e azeite, são duas coisas distintas. É claro que para pessoas sadias mental e moralmente isto acaba com o "debate" Socialismo/Comunismo x CAPITALISMO mas pessoas sadias mental e moralmente estão beeeem loooonge de Brasilia, de Caracas, de Cuba e principalmente das escolas e da mídia brasileiras. Esta "debate" é só desculpa por parte dos esquerdopatas para terem mais poder e por parte da "direita" temos um bando de jumentos que caem na conversa e aceitam "debater". Mas temos que analisar uma coisa com frieza: os esquerdopatas falam contra o CAPITALISMO, o sistema, portanto. Sobre o fruto do CAPITALISMO, qual seja MAIS CAPITAL "NA PRAÇA", eles não abrem a boca, sabem porque? Eles ADORAM O CAPITAL. Mas como se pode adorar o produto e não o sistema? Simples: sendo um maldito CANALHA demagogo, um maldito SOCIOPATA. Algum comunista aí vai dizer que a China é um maldito país capitalista? Não pois isto desmancharia a ilusão de antagonismo entre sistemas políticos e sistemas econômicos. Alguma comunista está falando mal da China? Não, vão deixá-la quietinha lá, vão estudar o que está fazendo o MALDITO partido comunista chinês para tentar aprender como se faz a união de COMUNISMO E CAPITALISMO. Comunismo para nós, Capitalismo para o grupo dos eleitos, evidentemente. Leiam abaixo para ver que se dá bem em sistemas comunistas de poder. A China é o modelo a ser copiado, preparem-se.


Xangai é a cidade chinesa com o maior número de bilionários

Apesar da crise econômica mundial, o número de bilionários na China cresceu de 101 para 130 durante o ano passado, segundo um levantamento divulgado nesta terça-feira.


O Hurun Report afirma que
a China hoje é o segundo país no mundo com o maior número de indivíduos com mais de US$ 1 bilhão, atrás apenas dos Estados Unidos, com 359 bilionários.


Mas o número real de bilionários chineses pode ser ainda bem maior. Os autores do estudo dizem que outras cem pessoas podem estar mantendo secretas suas fortunas.


O relatório diz que o aumento reflete o fato de a economia chinesa estar crescendo fortemente, mesmo em tempos de instabilidade financeira global.


Perfil


A maior parte dos bilionários chineses construiu suas riquezas na área da construção e indústrias relacionadas a esse setor, lucrando com o número crescente de pessoas que trocam o campo pela cidade no país.


O governo chinês calcula que até 2025, outras 300 milhões de pessoas vão fazer este movimento, sinalizando que o ramo de negócio deve se manter promissor.


Atividades “verdes”, associadas à proteção do meio ambiente, também são rentáveis. O homem mais rico da China, Wang Chuanfu, avaliado em US$ 5 bilhões, desenvolveu um carro elétrico.


A chinesa mais rica, Zhang Yin, é proprietária de uma empresa de reciclagem de papel.


O relatório afirma que, embora o país tenha abraçado o capitalismo, conexões com o regime comunista ajudam na acumulação de riquezas. Um terço da lista dos mil homens mais ricos da China é integrante do Partido Comunista.


Jovens


O relatório afirma que menos de 1% destes mil chineses mais ricos herdou suas fortunas. Na Grã-Bretanha, este número é de 25% e nos Estados Unidos, 35%.


O perfil médio do bilionário chinês é o de um homem empreendedor de 50 anos que iniciou seu negócio aos 34 anos de idade.


A idade é 15 anos menor do que a do perfil do bilionário médio americano ou europeu.

Integram a lista 94 pessoas com menos de 40 anos de idade.


(Cavaleiro do Templo: só para lembrar, a mão-de-obra é trabalho escravo na China. Entendem agora porque o beato Lula e toda a esquerdopataia nacional e mundial sempre se esfregou/esfrega vergonhosamente nos banqueiros e nos homens de poder econômico pelo mundo afora, ao mesmo tempo em que no Brasil mantém a enorme massa sustentada com bolsa-família sem nunca iniciarem programas de ERRADICAÇÃO da miséria??? É esta grande massa que será a mão-de-obra escrava do "novo Brasil sociopata", acooordeeeemmm!!!).

Xangai e Pequim são as duas cidades chinesas com o maior número de bilionários.


Os hobbies favoritos destes milionários são golfe, viagens e natação. No exterior, eles preferem destinos como Estados Unidos, França e Austrália.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".