Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Farc admitem execução de 8 indígenas no sul da Colômbia

Fonte: REUTERS BRASIL
17 de fevereiro de 2009

BOGOTÁ (Reuters) - A maior guerrilha de esquerda da Colômbia admitiu nesta terça-feira a execução de oito indígenas em uma área de selva do sudoeste do país e acusou as vítimas de realizar serviços de inteligência para o Exército. Continua aqui.

Cavaleiro do Templo: uma notícia como esta escandalisa alguém? Quase ninguém, náo é mesmo? Nem mesmo escandalizou o jornal que noticiou. Não se vê uma crítica sequer a este grupo de sociopatas assassinos sequestradores narcotraficantes no artigo. Nenhuma menção a atrocidade em si. É sempre assim: nas notícias em que a esquerdopatia mundial comete algum crime, no máximo dá-se a notícia sem absolutamente nenhuma conotação emocional, muito menos crítica e condenação. Não tem um vídeo com o corpo encontrado, nada, absolutamente nada. Dá-se a notícia como se fosse um gol do Guratinguetaense Futebol Clube da 5ª divisão do campeonato de várzea de Parintilândia. A notícia sai só para cumprir tabela, sabe? MAS QUANDO SE MATA UM DESTES CELERADOS, A MÍDIA INTEIRA CHORA E FAZ CHORAR. TEM MINUTO DE SILÊNCIO NA VENEZUELA E APLAUSOS E MENÇÃO HONROSA AO MORTO NO BRASIL. E este é mais um dos motivos que me faz entender um pouco mais como doença mental, social e espeiritual esta monstruosidade chamada REVOLUÇÃO. Só os mortos deles "prestam", só eles são "gente". O resto é minhoca e a mídia faz muito bem a sua parte macabra nesta estratégia. Matar esta turma das FARC toda seria bem fácil, se Uribe fosse um celerado como o pessoal do Foro de São Paulo. Mas ele sabe que se tomar medidas extremas, como por exemplo fuzilar traidores da pátria (TODOS DAS FARC SÃO TRAIDORES DO PAÍS, LEMBREM-SE DISTO), dando a mesma medida de justiça que eles dão aos seus "traidores" em seus julgamentos sem juiz, a mídia e o mundo, através desta farsa chamada DIREITOS HUMANOS, o crucificariam. É este o nosso mundo de hoje. O poder está nas mãos dos maiores criminosos que ja pisaram sobre a terra. E olhem bem: eram índios os assassinados. Esta mídia que aí está não é aquela que vive dizendo que os brancos devem reparos aos índios e os estão quase que beatificando? Mas se for a esquerdopatia que matou 8 índios também não tem problema para os jornais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje dia Internacional protesto contra CHAVES.
NO MAS CHAVES!
NO MAS FARCS!

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".