Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

O crime da INVERSÃO DELIBERADA E TOTAL

O crime da camisinha - Dráuzio Varella
Folha de São Paulo, 17 de março de 2007

Comentário do Cavaleiro: vou mostrar (e para isto vou me utilizar do que ouvi em um dos programas TrueOutspeak do Olavo de Carvalho) que este artigo do Dráuzio Varela mostra claramente que ele é um estúpido, ignorante, mal intencionado, um agente da esquerdopatia que precisa, entre outras coisas, que a religião seja ABOLIDA da sociedade e substituída por coisas como a DEMONOLOGIA DA LIBERTAÇÃO e que o cidadão seja bombardeado por nulidades saídas de bocas "sem inteligência nem cultura alguma", que dirá de VERDADES. Veja os meus comentários ao longo do artigo.

***

Quanto sofrimento os senhores de aparência piedosa ainda causarão em nome de Deus?

"PRESERVATIVO TEM que ser doado e ensinado como usar", disse o presidente, no Dia Internacional da Mulher. É a primeira vez que um presidente da República faz defesa tão contundente do uso da camisinha em nosso país. Imediatamente, a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgou nota: "A posição da Igreja é clara. Sempre o foi. Não mudou nem mudará. Não repetiremos nosso parecer a respeito. O modo de educar nossos adolescentes e jovens não pode ser feito com base na permissividade, incitando-os a um comportamento desregrado".

Assim que surgiram os primeiros casos de Aids, estudos epidemiológicos conduzidos entre homens homossexuais de San Francisco, usuários de drogas injetáveis de São Paulo, prostitutas da Tailândia, caminhoneiros do Quênia e outros grupos de risco demonstraram de forma irrefutável que o preservativo era a forma mais eficaz de evitar a transmissão sexual do HIV.

Comentário do Cavaleiro: MENTIRA!!! A forma mais eficaz é não fazer sexo com quem você não tenha ABSOLUTA CERTEZA QUE NÃO TENHA AIDS. E o que diz a Igreja sobre sexo? Que se deve fazer APENAS COM SUA ESPOSA/ESPOSO. E se o esposo e a esposa JAMAIS FIZERAM SEXO COM QUALQUER OUTRA PESSOA, JAMAIS TRANSMITIRÃO AIDS PARA O CÔNJUGE. Notem que não estou falando das religiões. Estou falando DE FATOS. E se os seres humanos TODOS fossem "guiados" pelo que diz o cristianismo, A AIDS NÃO SE DISSEMINARIA JAMAIS!!!

Baseada nas pesquisas, a Organização Mundial de Saúde passou a recomendar que todos os países promovessem o uso e garantissem o acesso universal aos preservativos.

Na época, o papa, autoridade máxima do catolicismo, pronunciou-se contra a orientação da OMS, com o argumento de que distribuir camisinhas seria incitar os jovens a práticas condenáveis. Segundo ele, havia uma receita infalível para acabar com a AIDS: "Sexo, só depois do casamento, e nunca fora".

Quem pode discordar de Sua Santidade? Se todos os habitantes da Terra acatassem sua prescrição, a epidemia realmente chegaria ao fim.

O problema é que um número absurdo de mulheres e homens tem a mania de manter relações sexuais antes, durante e fora do casamento. Essas pessoas são tão insensíveis aos conselhos do sumo pontífice, que mesmo se ressuscitássemos Hitler, Stálin e Torquemada e os reencarnássemos em diabólica trindade numa única autoridade eclesiástica dotada dos mais incríveis poderes do mundo, ela seria incapaz de convertê-las à fidelidade conjugal e à castidade pré-matrimonial.

Você pode argumentar, leitor, que essa discussão é irrelevante, que o adolescente com a namorada no canto escuro não deixará de colocar a camisinha porque os bispos são contra nem vai fazer uso dela só porque o presidente Lula é a favor. De fato, mas a resposta pronta da CNBB ao presidente é emblemática. Explico por quê.

A força da oposição obstinada da Igreja Católica à distribuição farta e gratuita de preservativos não está absolutamente em sua influência moral ou religiosa sobre seus fiéis, cada vez mais raros e restritos às idades em que a atividade sexual se torna bissexta. O poder dos religiosos está em intimidar os políticos brasileiros.

De que forma? Faça a experiência de visitar um posto de saúde numa cidade qualquer. Pergunte se existe no município alguma estratégia de distribuição de camisinhas. Nos postos em que elas estiverem disponíveis, você ouvirá que são entregues aos que forem buscá-las.

Por que as autoridades fazem corpo mole na hora de fazer a camisinha chegar às mãos dos usuários que mais necessitam dela: os mais pobres, os mais jovens, os que moram mais longe, os usuários de droga, as mulheres que vendem o corpo?

Por uma única razão: os políticos fogem do confronto com a Igreja Católica como o diabo da cruz. Só por causa da distribuição, o prefeito vai se indispor com o bispo? Mesmo que o padre da cidade discorde da orientação dada por seus superiores, como acontece com muitos religiosos sensíveis às agruras das comunidades em que atuam, que força terá para subverter a hierarquia da Igreja?

Levar a sério a opinião dos religiosos a respeito da melhor estratégia para combater a Aids é tão ridículo quanto contratar epidemiologistas para rezar missa e ouvir confissão. Diminuir a velocidade de disseminação do HIV é tarefa para técnicos da mais alta qualidade, capazes de elaborar programas de prevenção baseados em evidências científicas incontestáveis.

Comentário do Cavaleiro: o Dráuzio confirma aqui a sua "ignorância proposital" mesmo após citar o que diz a Igreja e, claro, O BOM SENSO E A VERDADE. Ataca as posições da Igreja e critica o MELHOR CONSELHO QUE PODE EXISTIR SOBRE COMO EVITAR A TRANSMISSÃO DA AIDS. E ataca com uma "brabeza" completamente descabida, com uma violência sem par A ENTIDADE QUE DÁ A 2 MIL ANOS O MELHOR CONSELHO DO MUNDO PARA SE EVITAR QUALQUER TIPO DE DOENÇA (APENAS) SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEL.

A CNBB afronta o presidente da República porque pretende reafirmar para os políticos menos poderosos que sua "posição é clara. Não mudou nem mudará".

Se não mudou nem mudará, pergunto: por quanto tempo a Igreja Católica cometerá (???) o crime (?????) continuado (??????????) de dificultar o acesso dos brasileiros à camisinha (???????????????????????????????????????????), em plena epidemia de uma doença sexualmente transmissível, incurável?

Quanto sofrimento humano esses senhores de aparência piedosa ainda causarão em nome de Deus, impunemente?

Comentário do Cavaleiro: acusa a Igreja de ajudar a espalhar a AIDS ao "dificultar" o acesso à camisinha, QUANDO EM TODOS OS LUGARES DESTE PAÍS EXISTEM CAMISINHAS SENDO ENTREGUES À POPULAÇÃO SEM CUSTO ALGUM. E se em algum canto do país não recebeu A CULPA É DO GOVERNO QUE FAZ A DISTRIBUIÇÃO GRATUITA. Acusa a Igreja de causar sofrimento quando o único "sofrimento" que a Igreja pode causar a alguém que resolva seguir seus conselhos é, em palavras de baixo calão, COMER SÓ UMA PESSOA, AQUELA COM A(O) QUAL CASOU??? Por fim, defende ABERTAMENTE A PUNIÇÃO À IGREJA e escancara de vez o que eu disse lá em cima: é um estúpido, ignorante, mal intencionado, um agente da esquerdopatia que precisa, entre outras coisas, que a religião seja ABOLIDA da sociedade e substituída por coisas como a DEMONOLOGIA DA LIBERTAÇÃO e que o cidadão seja bombardeado por nulidades saídas de bocas "sem inteligência nem cultura alguma", que dirá de VERDADES.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".