Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

E tem gente que ainda duvida...

Direto do blog LOST IN THE E-JUNGLE (onde comecei a blogar, valeu Tarzan...)


Uma denúncia feita por Ana Paula numa lista de discussão que participo mostra como é que o nosso governo está tomado pelo esquerdismo e quer adestrar nossas crianças de qualquer jeito.

Existe um site do governo federal (domínio ".gov.br"), ligado à câmara dos deputados, que faz apologia ao comunismo! Vá até lá e veja por si mesmo: clique aqui.

É ou não é igualzinho a uma campanha do MST? (Note a enxada na mão do "papai"). Pintar um regime desses como uma coisa "boa" é, no mínimo, criminoso!

"As principais metas do comunismo são acabar com a propriedade privada e com o domínio sobre os meios de produção. Ou seja, a terra passa a ser de todos e todo mundo deve ter acesso aos meios de produção (ferramentas, máquinas, indústrias).". Bonito isso, não?

O que eles não dizem, é claro, é que o comunismo já matou mais de 100 milhões de pessoas pelo mundo afora, numa média de pouco mais que 1 milhão de pessoas por ano, nos últimos 80 anos! Matou mais que Hittler e a Igreja Católica juntos! Outra coisa que não dizem é que, dos quatro países citados como comunistas na atualidade somente a China se mantém em pé, e mesmo assim devido a suposta adoção ao capitalismo. Ou seja, não é "socialista" nem aqui e nem na China (tinha que sair um trocadilho!). E continua:

"No comunismo, o objetivo não é o lucro, e sim o bem-estar geral. Cada pessoa só vai possuir o necessário para viver bem. E se, por acaso, uma fábrica produzir muito e gerar lucro, o dinheiro deve ser dividido para a população de acordo com a necessidade de cada um.". E os idiotinhas (bem como os idiotões) engolem essa besteira. Se o comunismo é tão bom, porque a URSS faliu? Cadê a Alemanha Oriental? A Coréia do Norte já entregou os pontos. E Cuba? Por que os cubanos insistem em fugir da ilha em botes infláveis em direção à Miami? (Alguém ai se lembra dos jogos Pan Americanos?).

É claro que por "dividido pela população" deve-se ler "Estado". Onde vai o "Cada pessoa só vai possuir o necessário para viver bem." só pode ser "Ninguém tem direito a nada e viviverá miseravelmente". Mas numa coisa o "artigo" está correto: O PT é mesmo comunista! E o congresso parece sê-lo também!

E-mail da Ana

Amigos,

Ontem, meu filho de 10 anos voltou da escola (colégio particular, de classe média) e me mostrou um site apresentado a ele pelo professor:

http://www.plenarinho.gov.br/


Observei o '.gov.br' e fui vasculhar um pouco mais a fundo o tal site.

Entre vários tópicos sobre 'cidadania', 'ecologia', 'ECA', 'em defesa dos direitos humanos' e outros,
descubro, um link para uma reportagem especial, o comunismo pelo mundo:

http://www.plenarinho.gov.br/noticias/reportagem-especial/comunismo-pelo-mundo

Prestem atenção ao início dessa reportagem:

'Já pensou em viver num país onde todos tenham tudo de forma igual?

Esse é o objetivo do comunismo, um sistema de organização política e econômica que surgiu como oposição ao capitalismo.'

Não é lindo? Não é o sonho de todo o ser humano? Todos teremos tudo de forma igual!!!

E continua:

'O comunismo acredita que nenhum homem deve servir aoutro homem. Por isso,eles pregam o fim do estado. A sociedade funcionaria baseada na solidariedade e na igualdade, sem divisão entre ricos ou pobres. As pessoas seriam mais conscientes e não precisariam de alguém para dizer o que fazer.
Para chegar a essa condição, o comunismo deve passar primeiro por um estágio chamado socialismo, em que existe uma ditadura queirá organizar a distribuição dos bens, deixando todos nas mesmas condições. Depois, a ditadura deve se desfazer e, como vimos,a sociedade funcionaria sozinha.'

Olhem que coisa maravilhosa para uma criança de 10 anos!!!

1. Não ter que servir a outrem
2. Solidariedade
3. Um País sem 'pobres'!!

4. E já justificam, previamente, a necessidade de uma ditadura para organizar e distribuir os bens, antes da implantação do comunismo.

Em breve, quando for implantada a tal ditadura (absolutamente necessária para posteriormente podermos gozar de todas as maravilhas prometidas),as crianças já estarão psicologicamente preparadas!!!!

Genial! E tudo entremeado com brincadeiras, bonequinhos etc.

Esses senhores, a quem outorgamos mandato para nos representar, a quem representam?

Quem é o responsável pela implantação e conteúdo de tal site?

E se eu quiser assumir a educação de meus filhos em casa, ensinando o que a escola deveria estar fazendo, não posso!!!

Observação por e-mail de outro autor:

O colégio em pauta é a unidade do 'Objetivo', em Alphaville, bairro residencial de São Paulo.

Façam rodar este alarme.

Talvez chegue a outros pais que tenham - inadvertidamente - matriculado seus filhos neste curral de adestramento comunista.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".