Loja OLAVETTES: produtos Olavo de Carvalho

Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

A menininha morreu mas sua história foi linda

 

IPCO

Você já ouviu falar da menininha Vitória de Cristo (que aparece no filme abaixo)?

Ela tem uma linda história de vida. Quero dividi-la com você, pois preciso da sua ajuda.

Vitória nos servirá de exemplo, para que mais crianças possam ter o direito de viver.

Veja agora o que o governo pretende fazer com bebês como Vitória

Assista

Ainda no ventre materno, Vitória foi diagnosticada com anencefalia.

E os médicos simplesmente aconselharam os pais a abortarem.

Graças a Deus, eles não ouviram esse conselho e optaram pela vida da filhinha.

Infelizmente, depois de dois anos e meio de vida, Vitória de Cristo faleceu no último dia 17 de julho, por conta de um quadro gravíssimo de choque séptico

Apesar da triste notícia, os pais dela encararam a situação com muita serenidade, e declararam:

“Com tristeza em nosso coração, mas também com muita paz e gratidão a Deus, devolvemos nossa amada princesinha Vitória de Cristo para o nosso Pai, que com tanto amor e misericórdia deixou que ela ficasse conosco, além dos maravilhosos 9 meses da sua gestação, por mais incríveis dois anos e meio de imensa felicidade”.

Uma verdadeira lição de vida, não é mesmo?

Agora, chamo a atenção para um trecho dessa história que poderia ser diferente. E conclamo sua ajuda.

Muitos pais podem não ter a oportunidade de conviver com seus filhos por conta de uma grave lei que o Governo pode instituir.

Está em votação no Congresso Brasileiro um novo código penal que permite o aborto de bebês anencéfalos, igual ao caso de Vitória.

E sabe o que acontecerá se esse Novo Código Penal brasileiro for aprovado?

Muitas “Vitórias de Cristo” se transformarão em Derrotas da vida. Não terão a oportunidade de viver, de serem batizadas e de receberem o carinho dos pais.

Elas serão assassinadas ainda no ventre materno, sem misericórdia. Como se fosse um simples ato de assepsia...

Acompanhe com mais detalhes o que pode acontecer no Brasil e veja o que você pode fazer para defender vidas

Se milhares, quiçá milhões, de vidas inocentes e indefesas já são sacrificadas todos os dias na ilegalidade, imagine com uma lei que descriminalizaria esse horror.

É impossível calcular quantas Vitórias já perdemos para o aborto.

Não podemos de forma nenhuma permitir essa chacina, que já superou, há muitos anos, grandes guerras e desastres naturais em número de mortos.

Vamos transformar a linda história de Vitória de Cristo em um símbolo de luta pela vida.

Ela não passou pela Terra em vão.

Precisamos agir rápido, muito rápido.

Veja no filme abaixo como agir

Assista

Já temos uma campanha em andamento, que conta com a ajuda de milhares de pessoas como você, defensores da vida.

Mas se faz necessária uma mobilização muito maior. Pois os inimigos da vida contam com gordas verbas publicitárias, vindas de Fundações abortistas do exterior.

Vamos todos assinar a Petição ao Presidente do Congresso Nacional para que a vida seja defendida na Reforma do Novo Código Penal Brasileiro.

Assista ao filme e, depois, assine a Petição

Você já pensou em como Vitória de Cristo, no céu, ficará feliz ao perceber que sua história comoveu você a lutar em defesa da vida?

Vamos, juntos, dar esse presente a ela?

Posso contar com você?

Posso contar com você também para que essa Petição seja assinada pelo maior número de pessoas possível?

Veja aqui como ajudar a espalhar essa campanha

Essa será uma Vitória da Vida.

Muito obrigado.

Atenciosamente,

Mario Navarro da Costa
Diretor de Campanhas do
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
www.ipco.org.br

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".