Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

NOVA ORDEM MUNDIAL - Iron Mountain: Blue Print for Tyranny

Fonte: INTERNET ARCHIVE


Cavaleiro do Templo: vejam o filme todo, especialmente a partir dos 40 minutos (mais ou menos do quarto vídeo em diante, são catorze no total, 10 minutos em média para cada) começa a parte que explica Copenhague e toooddoooo o movimento "ecológico" das últimas décadas. Até aparece o nome do canalha do Al Gore nos primórdios de sua empreitada em favor de nossa escravização.


"Iron Mountain: Blue Print for Tyranny"




"Report from IRON MOUNTAIN" is a secret study by 15 reseachers ordered by JFK in 1961, Lyndon Johnsen received the report in 1966, and kept it silent as bottom drawer material. In 1967 one of the researchers who called himself "John Doe" published it, and the media denounced it as a Hoax.... BUT...

Never before has a Hoax, "REPORT FROM IRON MOUNTAIN ON THE POSSIBILITY AND DESIRABILITY OF PEACE", developed into a accurate description of the factual plans which are layed out before us, day by day.

Iron Mountain is a report created by 15 experts in their field about the problem of how geopolitical strategies must be changed and adapted in order to stay and maintain a successfull global governance, without the need to wage wars.

The general conclusion of this report is that at the time of writing, the 1960's, the trend to global disarmament was started, the USA would have to fall under the United Nations, U.N. and obey them. All souvereign nations borders will disappear, the army's of the USA and USSR will be vanished, a new army, the U.N. global army will take over, next to a new global federal police.

Humanism will become the new theocracy... the old world religions will only be accessable inside museums.

This movie is part of the collection: Open Source Movies

Director: Artificial Shortage
Producer: A Adams
Production Company: Best Video Productions
Audio/Visual: sound, color
Language: English

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".