Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

sábado, 4 de abril de 2009

"Jornalista" Marray tenta dizer mas, como esquerdopata, não consegue, claro...

Vamos para mais uma aula sobre esquerdopatia/demonologia. Abaixo tem um "comentário" que apareceu no Cavaleiro. A pessoa tem este nick mas eu acho que deve ser o nome dele: Jornalista Marray. Não posso crer que seja a profissão da criatura, ele deve se chamar mesmo JORNALISTA e MARRAY o sobrenome. Pois na língua em que ele "escreve" contexto é contesto, depoimentos transmutou-se em de poimentos, e por aí afora. Tem mais lixo e eu vou escrever na cor verde para vocês.


Mas antes vamos ler o que o rapaz diz em seu blog (Perereca Carioca) só para a gente ter uma idéia da "intelequitualidade" da criatura, que comprova o contesto de sua fala:


"Cacete! Estava eu pensando em fazer um blog apenas de putaria e dicas sobre sexo e casas de prostituição mas, como tenho muita coisa na cabeça, preferi escrever, copiar, roubar matérias e tudo que estiver disponivel neste espaço infinito de idéias que é a internet"


Jornalista Marray disse...

Cavaleiro de CÚ é Rola!


O contesto em que as frases* são ditas também fazem parte da história. É muito fácil pegar uma frase qualquer de grande impacto e e induzir um pensameto pseudo-crítico sem considerar o momento histórico em que foi dita.

Stalin disse muito mais que isso seu merda!


Ah sim, deve ter dito, por exemplo, se gostava de chocolate, "Eu amo chocolate". Também deve ter proferido alguma vez na vida algo do tipo "Ser ditador é maravilhoso, eu faço o que quero e ninguém se mete senão eu mando matar". Acredito também que deva ter falado "Como é bom ter idiota útil que puxa meu saco para tentar ganhar algumas migalhas."

"Líderes vão e vem, mas o povo permanece. Apenas o povo é imortal." (Só a parte do povo que ele não matou, claro.)

"O povo deve ser educado com o mesmo cuidado e ternura com que um jardineiro cultiva uma árvore frutífera de estimação." (Educação satanista/comunista, esta sim. Educação para a liberdade, mérito e superior de fato, jamais!)

"Eu acredito em apenas uma coisa: o poder da vontade humana." (A dele e da sua curriola, claro. A dos "dissidentes" sumia pois eram assasssinados, não há quem negue fatos históricos.)

Tentar manipular idéias é a coisa mais ridícula que os direitopatas vem tentando fazer a milhares de anos.... (Nossa, temos milhares de anos de existência!!! Viram o que é torcer a história e exergar o passado através de uma visão ideológica? Ou seja, viram o que é canalhice e esttupidez, para dizer o mínimo? Que eu saiba os conceitos direita e esquerda foram criados há poucos anos atrás, se olharmos para o tempo em que a criatura humana existe. Vale tudo para justificar uma vida estúpida, assim é um doente social/espiritual . Mas também, com um mestre satanista, queríamos o que?)

Viva Stalin

Seu merda!!!

Tem tanto medo das idéias alheias que precisa moderar os de poimentos... (Sim, aqui não é o lixo da sua existência, sr. Jornalista. É MEU espaço e nele faço o que eu quiser. Medo de sociopata eu não tenho e a prova é esta: trazer a sua estupidez para o grande público do jeito que você a manifestou, com link de seu perfil e tudo.)

coisa de ditador burguês e golpista... (Me dê o poder de um ditador que você vai ver o que eu faria!!!)


3 de Abril de 2009 20:14


E usando da mesma desculpa que a criatura usa, eu entendo que devemos falar qualquer coisa que seja, desde que falemos também algumas coisas doces e bonitas ao longo da vida como "Eu amo minha esposa", "Eu gosto de cachorro", "A vida é bela". Fazendo desta forma, possíveis atrocidade estariam automaticamente desculpadas.


É EXATAMENTE ISTO QUE A PESSOA QUE SE CHAMA JORNALISTA MARRAY ESTÁ DIZENDO.


Tenho aprendido muito com a esquerdopatia, sabem? Estou entendendo as regras que eles aceitam. Se aceitam é porque se submetem a elas. Acredito que um dia teremos que usá-las para nos limpar de nossos possíveis "escorregões". Aliás, acho que nossos militares deveriam fazer isto já. Assim os 400 mortos dos "porões da ditadura", como eles adoram chamar as celas onde sociopatas ficaram trancafiados, estariam IMEDIATAMENTE DESCULPADOS PELA MÍDIA, PELOS MILITANTES E TODOS MAIS. Fica a dica.




*as frases citadas são pura beleza, vejam só o que o sr. Marray, cujo primeiro nome deve ser Jornalista quer justificar com algum CONTEXTO qualquer que seja. Vejam se cabe a "explicação" da criatura:




. Uma única morte é uma tragédia. Um milhão de mortes é estatística.

. Morte é a solução para todos os problemas. Nenhum homem, nenhum problema;

. Educação é uma arma que
afeta a quem a tem nas mãos e para quem a apontamos;

. Gratidão é uma doença sofrida por cães.

. Não confio em ninguém, inclusive em mim.

.
Idéias são mais poderosas que armas. Não permitimos que nossos inimigos portem armas, por que deveríamos permitir idéias?

. A imprensa é a arma mais forte e
pontiaguda de nosso partido

. O único poder real vêm da ponta do cano de um longo rifle.

. Os eleitores não decidem uma eleição. As pessoas que contam os votos sim!

Um comentário:

G. Salgueiro disse...

Ai, Cavaleiro... "Isso" é jornalista, com esse português de beira de cais e semi-alfabetizado? O demente deve ter aprendido a escrever na escola do "tio lulinha"; ou será que ele veio do MST, onde só se aprende marxismo, ódio à "burguesia" e luta de classes? Hehehe...
Tem gente que pede pra ser ridicularizado, não é? Devia ter vergonha na cara...
Mas não é difícil acreditar que o indigente tenha mesmo esta profissão (outrora muito nobre), pois hoje em dia para ser um jornalista aceito pela "comunidade" basta ser de esquerda e ter um diploma emitido pelas péssimas escolas de jornalismo do país, que há muto esqueceram qual o seu principal ofício - INFORMAR. Se ele souber desinformar, distorcer fatos, mentir, plantar informação falsa e omitir a verdade, então saber escrever passa a ser um dado bem secundário.
Jornalero ignorante, se toca, vai te catar e fazer um cursinho rápido de gramática e redação!
Beijão
MG

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".