Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

terça-feira, 31 de março de 2009

PARA OS EMPRESÁRIOS DESTE PAÍS REFLETIREM - Dona da Daslu pega 94 anos de prisão

Décadas de avisos dos mais importantes estudiosos deste país não conseguiram sensibilizar os empresários brasileiros para o fim da atividade empresarial: O COMUNISMO. A cada dia ficamos mais próximos do fim do Brasil que conhecemos.

Nem mesmo o PT afirmando que vai por fim ao CAPITALISMO fez os empresários ficarem preocupados.

Pois bem, talvez agora mudem de idéia e entendam o perigo que ronda seus negócios e, principalmente SUAS VIDAS E A DAS SUAS FAMÍLIAS.

A dona da DASLU foi condenada a 94 ANOS DE CADEIA. Independente dos crimes que ela tenha cometido, a juíza se pronunciou desta forma: "merece ainda maior reprovação, posto que a conduta da acusada, proveniente da cobiça em busca da acumulação de riqueza proveniente de meios ilícitos, visava a angariar recursos bilionários através de lesão ao erário".


O que estamos vendo neste país há algumas décadas é o seguinte: 


Políticos fazem exatamente a mesma coisa e não recebem sequer 50 anos de cadeia. 


MAS SE VOCÊ FOR EMPRESÁRIO...
PRISÃO PERPÉTUA!!!


Isto enquanto não instalam o PAREDÃO, claro!!!

Pergunto aos empreendedores deste país: 

Quando vocês vão entrar nesta briga conosco, com as pessoas que, principalmente através da internet, lutam por barrar o MOVIMENTO REVOLUCIONÁRIO SOCIOPÁTICO SATANISTA disseminando para o Brasil o que de fato está acontecendo aqui? Podem continuar pensando em seus bolsos, não tem problema. Sejam coerentes pelo menos nisto, visto que o risco que correm as suas famílias não os faz tirar a bunda da cadeira. 

REPITO: PENSEM NOS SEUS BOLSOS SE NÃO QUEREM PENSAR EM MAIS NADA MAS AJUDEM-NOS A IMPEDIR QUE O PAÍS MORRA EM VIDA. SEUS FILHOS NÃO SERÃO POUPADOS, LEMBREM-SE DO EXEMPLO ACIMA, A DASLU.  

Pensem mais: 

ATÉ A PRISÃO PERPÉTUA DA DNA. DASLU VOCÊS ACHAVAM QUE ESTAVAM SEGUROS, ISTO? E AGORA, AINDA PENSAM ASSIM?

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, amigo. Concedi ao seu blog o Prêmio 31 de Março, em comemoração à data e em homenagem ao excelente trabalho por você realizado. Me honraria muito a aceitação do referido prêmio por você, que é um amante da democracia. Grande abraço e fique com Deus.

Cavaleiro do Templo disse...

Olá Carl

Vou lá no teu blog escrever sobre o assunto, claro que aceito com muita honra.

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".