Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Obama diz: Lula é boa pinta! Leva para lá então, por favor!!!

LOST IN THE E-JUNGLE
02/04/2009 


Vocês, desdenhosos malditos de uma figa, ficam falando mal dos índices de popularidade do nosso inteligentíssimo Presidente da República. O que é que tem ele ter 101% de aprovação aqui na terrinha? A popularidade dele vai além disso, seus merdas!


Na reunião do G20, em Londres, o próprio todo-poderoso Obama disse que o nosso venerável governante é “o cara”, “boa pinta”, “mais popular do MUNDO”. A popularidade do Lula é de 1236473%, porra! Vejam aqui e caiam mortos de desgosto!


Eu achei que isso fosse mais uma daquelas brincadeiras de 1º de abril, mas o G1 faz questão de informar que o fato ocorreu hoje (2 de abril).Observação importante: Eu estive procurando pelo vídeo citado no artigo para ter uma cópia dessa situação inusitada e reparei que o artigo foi “kibado” por todas as agências de notícias… quem copiou de quem eu não sei, mas os caras nem sequer fazem questão de redigir algo levemenete diferente. É tudo na base do Copy and Paste mesmo… vergonhoso!


Bem… sobre o barbudo ser o mais popular do mundo, só tenho uma coisa a dizer: Putz!


Update: Confira essa boiolice do Obama em vídeo:


7 comentários:

Honório Salgado disse...

Cavaleiro,

o bobo da corte fala inglês? Em que língua ele comenta o "elogio" do Obama com os demais participantes da rodinha?

Se ele fala e entende inglês, ser monoglota é só MAIS UMA mentira da respeito deste cara?

Cavaleiro do Templo disse...

Olá Honório

Assista o vídeo de novo pois me fiz a mesma pergunta e só percebi a resposta quando vi a segunda vez: tem um sujeito que fica no pé da orelha do sujeito traduzindo tudo.

Que nojeira, não???

Cavaleiro do Templo

Honório Salgado disse...

Cavaleiro,

fiz o mesmo que você. Assisti novamente e também percebi o intérprete escondido.

Mas percebi, também, a total falta de compostura do eneadáctilo. Assim que ele entende que está sendo elogiado, desabotoa o paletó e mostra a pança!!! Logo após, tira os óculos do rosto e limpa as lentes, como que a dizer para si mesmo: não acredito que este sujeito está me elogiando, deixe-me conferir se eu vi mesmo o que eu vi.

E, por último, num gesto de extrema grosseira, ele arrasta o Presidente dos Estados Unidos, contra a vontade deste, para junto de si com a finalidade de gargantear a sua grandeza para todos os participantes da rodinha.

Cavaleiro do Templo disse...

Honório

Por tudo isto que você observou eu entendo perfeitamente o que OBAMA quis dizer: LULA é uma espécie de KARL MARX do século XXI, nos seguintes sentidos: roto, nojento, vagabundo, idiota e estúpido que mesmo com todas as facilidades insiste em uma vida cheia de mentira, canalhice, destruição e ignorância.

Obama, outro esquerdista de carteira, só poderia mesmo aplaudí-lo de boca aberta de tanta admiração. Lula é o tipo de "ser humano" que as revoluções produzem ou sonham produzir. O parasita, o verme, o sub-humano, uma criatura abaixo da dignidade humana, que dirá Divina. Nada de errado nisto, enfim, pois Marx era satanista.

Grande abraço irmmão.

Cavaleiro do Templo

Patriota disse...

Lula levou um toco no g20 do Obrama...

Hehe

Agora ficam mostrando esse vídeo. Depois da mancada Obrama quis emendar, né?

Patriota disse...

Se quiser vero vídeo do toco, acesse o meu blog.

www.poderpatriota.blogspot.com

Abraços

Cavaleiro do Templo disse...

Olá irmão Patriota

Fui lá em teu site, parabéns. Estou postando agora o documentário que achei lá sobre o comunismo.

Grande dica, valeu!!!

Abraços

Cavaleiro do Templo

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".