Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Prefeitura PETISTA quer destruir área verde

Pois é...

Quem tiver alguma notícia sobre as atividades e atitudes de políticos em qualquer canto deste país, mande para mim que eu publico. Vou abrir este espaço com uma notícia que vem do Espírito Santo, minha terra. De nosso "querido" prefeito, aquele que prometeu enquanto candidato um metrô de superfície e até agora...

Todos sabemos ser normal em políticos identificadas com FIDEL CASTRO a destruição de qualquer coisa que não tenha a ver com a "causa" Socialista, o sistema que matou mais de CEM MILHÕES DE PESSOAS segundo a própria mãe da besta, a antiga União Soviética (através de seus arquivos, abertos ao público). O que será que o prefeito de Vitória acha disto? O partido dele deseja implantar a ferro e fogo (ou a foice e martelo) a esquizofrenia chamada SOCIALISMO PETISTA.

A notícia que vem de um bairro chamado FRADINHOS em Vitórias/ES, bairro conhecido pela população da cidade como O PULMÃO DA CIDADE. A PREFEITURA PETISTA, ocupada pelo Sr. JOÃO COSER/PT, quer acabar com uma área verde que é ZONA DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL instalando no local mais de CEM CASAS.

Estes "novos moradores" viriam de outros bairros. Os moradores de Fradinhos não foram SEQUER AVISADOS DA I-N-T-E-N-Ç-Ã-O DA PREFEITURA que, já a dois anos, está envolvida neste projeto de degradação de área protegida por Lei. O engraçado é que os "novos moradores", aqueles que viriam de outros bairros, sabiam do projeto desde sempre.

Como os moradores de Fradinhos vieram a saber do projeto (já na época com dois anos de vida): uma pessoa que não mora no bairro comentou com um morador de Fradinhos que já tinha feito a inscrição para a sua nova casa em Fradinhos.

Acontece que o bairro tem uma associação, a ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DE FRADINHOS, que também nada sabia sobre o assunto. Ela afirma com todas as letras com todas as letras o seguinte:

"- NÃO QUEREMOS CASAS DE RICAÇOS, DE CLASSE MÉDIA OU POPULARES EM NOSSAS ÁREAS DE PROTEÇÃO AMBIENTAL. NÃO QUEREMOS PARQUES, CAMPOS DE FUTEBOL, QUADRAS, NADA!!!
- QUEREMOS MAIS ÁRVORES, ANIMAIS SILVESTRES E CÓRREGOS, QUEREMOS QUE NOSSO BAIRRO VOLTE A SER COMO ERA A 30 ANOS ATRÁS!!!
- POR FIM NÃO ACEITAREMOS ESTA CONVULSÃO SOCIAL QUE ESTÁ SENDO ELABORADA SEM NOSSO CONHECIMENTO PELA PREFEITURA, CONVULSÃO ESTA CAUSADA POR CENTENAS DE NOVOS MORADORES ONDE HOJE EXISTE MENOS DE 1200!!!"

A décadas exista uma briga com os diversos prefeitos pois os moradores querem esta área protegida e cuidada. Briga em vão. Cabe aqui uma observação: prefeitos de outros partidos também não ajudaram muito não.

Além disto, como se não bastasse, o que vocês acham que aconteceria com um bairro sem saída, rodeado por florestas nativas cheias de animais silvestres, tendo a sua população praticamente DUPLICADA da noite para o dia??? CONVULSÃO SOCIAL é a resposta! Experimentem pensar nisto: duplicar a população de seu bairro da noite para o dia. Quem quereria isto?

Para terminar, vamos dar mais uma amostra do que eles são capazes de fazer: os representantes da ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DE FRADINHOS tiveram algumas reuniões com os petistas da Prefeitura. Estes, não satisfeitos com abaixo-assinado CONTRA O PROJETO com mais de 600 assinaturas, atas de reuniões com os moradores CONFIRMANDO A MESMA DECISÃO, QUAL SEJA O NÃO AO PROJETO, eles, mesmo assim, querem uma reunião pois "não acreditam que os nossos representantes ELEITOS representem a decisão da comunidade de Fradinhos". Ou seja, chamaram a TODOS DE MENTIROSOS. Muito acertadamente (para não dar aos petistas a desculpa que queriam, qual seja que os ricos não querem pobres em seu bairro), a diretoria aceitou a tal reunião para dentro do bairro darem todos, diretoria e comunidade a MESMA RESPOSTA, o NÃO.

Comentário do Cavaleiro do Templo: eu exigiria retratação pública por parte dos petistas. Como é que é isso de chamar os representantes eleitos de mentirosos, de estarem agindo em causa própria E contrária aos anseios do bairro, seus ELEITORES? Mais uma vez fica confirmado o "chame-os do que você é, acuse-os do que você faz", bandeirola de todo esquerdista. Porque afinal, quem mentiu para quem com tamanha ocultação?

Um comentário:

Anônimo disse...

Bravo Cavaleiro, pq não se candidata a algum cargo? Sou de Vitória, eu votaria em vc.

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".