Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Primeiro post - Apresentação

Agradeço pela sua visita, espero sinceramente que goste do que vai ler aqui. Espero que muitos conheçam neste blog fatos e opiniões acerca dos processos revolucionários de esquerda mundo afora.

Se alguém não gostar, eu é que gostarei então pois quase com certeza percebeu as próprias máscaras caindo. Será menos um esquerdista revolucionário a se resguardar em suas próprias mentiras. Para matar um verme, basta colocá-lo no sol. Para desmascarar um mentiroso, basta revelar suas mentiras a ele e ao mundo. E é para isto que pretendo contribuir aqui.

O segundo post vai explicar o que é SOCIOPATIA & PODER, dois dos elementos necessários que combinados resultam em regimes como o de Cuba, o Senzalismo.

Antes que eu me esqueça, Comunismo nunca foi implantado em nenhum lugar do mundo. Ele seria a etapa final do Socialismo/Sociopatismo se os ditadores-assassinos largassem o osso. Quando você viu um ditador de esquerda largar as ricas tetas? Nunca, não é mesmo?

Socialismo é a nova senzala. Se você nasce em Cuba, por exemplo, trabalha como escravo e os capitães do mato zelam pela sua presença dentro dos muros com balas de metralhadora. É ou não é escravidão disfarçada?

Sou, quando necessário, reacionário como os nossos militares em 1964 no MOVIMENTO CÍVICO-PATRIÓTICO que livrou-nos da "cubanização" de nosso país. Bem menos de 1000 mortos em 20 anos no Brasil, mais de 150 mil entre Cuba, Nicarágua e Peru (http://www.endireitar.org/index.php?option=com_content&task=view&id=25&Itemid=75) durante as ditaduras de Fidel Castro e seus amiguinhos daqueles países (não me envergonho de não saber seus nomes nem de não ter buscado a informação). E adivinhem quem adora Fidel Castro? Vejam isto: http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=714&Itemid=34

Quem não viveu esta época e nunca leu sobre a mesma através de diversos pontos de vista e ideológicos, tendo recebido apenas o que a "grande mídia" falou sobre aquele momento histórico, aqui tem uma matéria muito boa: http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=1729&language=pt. Tenho outras dicas, quem quiser peça.

Conservador de direita, meu mentor é o Olavo de Carvalho e ponto final. Os seus sites estão na seção "Sites e blogs". Lá tem também meu perfil no Orkut, onde selecionei muitas comunidades interessantes. Visito todos os dias esta seleção e vou trazer muita coisa para vocês, bem como matérias que escreverei.

Que Deus conserve a todos, mesmo os que Nele não depositam fé ou crença. Exceto os revolucionários de esquerda, claro.

Abraços do Templário - Cavaleiro do Templo.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".