Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

10º Encontro Internacional dos Partidos Comunistas

Dica enviada por e-mail. Vai na íntegra:

"Cavaleiro,

Achei seu email pelo blog, veja se pode divulgar isso ("denunciar" seria a palavra mais apropriada), inclusive fazendo chegar até o Olavo de Carvalho, se possível.

É ilustrativo, para quem acha que esquerda e direita não existem mais, ou que o comunismo foi derrotado.

Dois vídeos sobre o 10o Encontro Internacional dos Partidos Comunistas, com participações especiais de membros do governo brasileiro (Chinaglia, Orlando Silva), comunistas da China, Cuba, Coréia do Norte e tendo como anfitrião o PC do B, partido maoísta. Todos unidos pelo objetivo de acabar com o capitalismo.
"



4 comentários:

renamdiaz disse...

Credo, sociopatia pega! Penso que o momento da ruptura está chegando, e quem sabe aí, nossa gente varonil acredite em que seus olhos vêem e reajam formando uma militância contrária à esse verdadeiro eixo-do-mal!

Cavaleiro do Templo disse...

Seria perfeito!!!

BirdBardo Blogger disse...

VOCÊ SABIA:
A ONU apoia o terrorismo?
Há uma conspiração comunista global e o movimento gay é parte dela?
A Lei da Inércia é falsa e Isaac Newton era burro?
Há livros ensinando crianças fazer sexo oral com elefantes?
O Brasil hoje é uma ditadura comunista?
A mídia apóia os gays para promover o controle populacional?
O marxismo nasceu do satanismo?
Darwin é o pai do nazismo?
A web foi criada para combater o ateísmo?
O ser humano não precisa de cérebro pra viver?
O nazismo e FMI são de esquerda?
Bill Clinton era um agente de Pequim?
Os EUA entraram no Vietnã para perder?
Há 40 milhões de comunistas no Brasil?
Não há diferença genética entre humanos e chimpanzés na gestação?
O empresariado nunca se organizou politicamente?
A ditadura foi branda e tinha eleições democráticas?
Che Guevara invadiu Angola 8 anos após a sua morte?
O PT é responsável pela morte de 50 mil pessoas por ano?
O General Geisel era comunista?
Bush manteve seu país totalmente a salvo de ataques terroristas por oito anos?

Lucasdeleon disse...

Eu nunca tinha assistido a comemorações dentro de um hospício. Confesso que o delírio comunista/revolucionário é chocante, apesar de não ser surpreendente. Esse animismo todo para defender uma ideologia genocida, desprovida de valores morais! É assustador, embora condizente com esses ideais doentios que tipificam a mente revolucionária. Cabe a nós, defensores do status quo, combater com veemêcia, através de todos os meios legítimos, essa ideologia devastadora, intitulada comunismo (ou socialismo).

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".