Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Maçonaria do DF sai da toca...

BLOG DO CLAUSEWITZ
Domingo, 28 de Dezembro de 2008

O GRANDE ORIENTE DO DISTRITO FEDERAL, NA PESSOA DO SEU GRÃO MESTRE, VEM A PUBLICO RATIFICAR E APOIAR INCONDICIONALMENTE O MANIFESTO ABAIXO, JÁ QUE SE COADUNA COM A MAIORIA DOS OBREIROS DE SUA JURISDIÇÃO, E PARA TANTO, CONVOCA TODOS PARA DIVULGAR NO MEIO MAÇÔNICO,BEM COMO PUBLICAMENTE, FAZENDO DELE UMA TRINCHEIRA DE HOMENS LIVRES E DE BONS COSTUMES QUE TIVERAM, TEM E TERÃO RESPONSABILIDADE PARA COM O BRASIL DO AMANHÃ.

BRASÍLIA,12 DE DEZEMBRO DE 2008


JAFÉ TORRES

GRÃO MESTRE DO
GRANDE ORIENTE DO DISTRITO FEDERAL



Manifesto à Nação Brasileira


Nós, do Conselho Maçônico de Sorocaba e Votorantim, tendo jurado "Glorificar a Verdade e a Justiça" e " ...promover o bem estar da Pátria e da Humanidade", vimos, por meio deste manifesto, demonstrar nosso veemente repúdio para com as espoliações anunciadas de nosso Território, que se quer perpetrar contra o Povo Brasileiro, inclusive afetando as gerações futuras, decorrente da demarcação da Reserva Indígena Raposa da Serra do Sol (RIRSS), em áreas contínuas e com superfície desproporcional ao número de índios, de diversas etnias, que nela habitam.


Não somos contra os direitos das tribos indígenas, desde que tais direitos não se amparem em ingerências de organismos nacionais e internacionais, que possam colocar em risco a Soberania Nacional.


I - DIRIGIMO-NOS:


1 - Ao Poder Judiciário, particularmente ao Supremo Tribunal Federal (STF), responsável precipuamente pela guarda da Constituição da República Federativa do Brasil (Constituição) como redigida em seu Art. 102º e a quem cabe decidir em favor da união indissolúvel da Nação e de sua soberania, como reza seu Art. 1º;


2 - Aos integrantes do Poder Legislativo (Câmara dos Deputados e Senado), nossos representantes eleitos e Legais, responsáveis pela fiscalização dos atos exercidos pelos poderes constituídos;


3 - Às Forças Armadas, Instituições Nacionais Permanentes e Regulares, destinadas à defesa da Pátria (Art. 142º da Constituição);


4 - Às Associações de Classe, Empresariais e de Trabalhadores Brasileiros;


5 - Às Instituições Universitárias, Acadêmicas e Estudantis;


6 - À População Brasileira.


Para alertá-los sobre, fatos, decisões, concessões e constatações de extrema gravidade, no cenário Político-Estratégico da Amazônia Brasileira, neste início de século XXI, conclamando, a todos os nominados a agir, dentro de suas esferas de atuação, para que não exista a possibilidade de desmembramento do Território Nacional, em decorrência da política indigenista adotada desde Governos anteriores até ao Governo atual...


Manifesto completo


Um único comentário meu:


► Surpreendente e corajoso o manifesto de apoio do Grão-Mestre do DF, Jafé Torres, num momento em que todas as instituições brasileiras mostram o fundo soberano ao soberano Lula da Silva... parabéns e que deixemos de confabular e estravazemos nossa indignação com o estado de coisas em que se transformou nosso país, vítima das políticas coitadistas de um partido interessado tão somente na perpetuação de sua ideologia nociva no comandamento de nossos destinos individuais e coletivos... que outras autoridades maçônicas cumpram sua missão histórica de zelar pelo bem da nação e da pátria, visto que os guardiões da soberania já se entregaram à orgia embriagante da subserviência ao poder...


Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".