Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Estrela Amarela - CONTRA AHMADINEJAD!


Estrela Amarela

CONTRA AHMADINEJAD!

Eu vaio Ahmadinejad e seu cupincha Lula!


Assunto: Judeus e não judeus, usem a Estrela de David Amarela

LEIA E RETRANSMITA, SE ESTIVER DE ACORDO


Dias atrás enviei aos amigos sugestão acerca do que poderia ser feito em 23/11, data da chegada do "hitler redivivo" ao Brasil. Disse, então, que as possibilidades de me fazer ouvir por nossas lideranças eram escassas. De fato, com exceção de algumas pessoas que demonstraram a mesma indignação, não recebi nenhum comunicado das entidades representativas do ishuv, razão pela qual desconheço se está planejada uma ação concatenada que vise expressar o inconformismo da comunidade judaica com relação a visita do déspota.

Como alternativa ao que expus, acabo de receber sugestão sem dúvida mais exequível, que poderá ter grande impacto e contar com a adesão de diferentes segmentos da sociedade brasdileira:

"NO DIA 23 DE NOVEMBRO, OS JUDEUS BRASILEIROS E TODOS OS CIDADÃOS CONTRÁRIOS À NEGAÇÃO DO HOLOCAUSTO USARÃO A ESTRELA DE DAVID AMARELA IMPOSTA PELOS NAZISTAS COMO INSTRUMENTO DE DISCRIMINAÇÃO" (siga este link).

A Estrela de David Amarela deverá ser produzida de forma isolada pelas entidades e grupos que queiram juntar-se à manifestação. Trata-se de material de baixo custo, podendo ser confeccionado como "bottom" em papel-adesivo para aderir à roupa, tecido preso com alfinete, etc. As diferentes denominações evangélicas poderão ser convidadas a participar. Movimentos vinculados à igreja católica que desenvolvem atividades em favor do diálogo inter-religioso certamente nos apoiarão. Também os grupos empenhados em atividades em prol da paz deverão ser chamados.

Assim, a imagem antes concebida com o intuito de envergonhar e desonrar, será o símbolo de nosso orgulho e determinação na luta contra o revisionismo e a discriminação em razão de características raciais, sociais, religiosas e de gênero.

Esta causa não é apenas da comunidade judaica. É de todos os que repudiam a pregação do ódio, a propagação da intolerância e a disseminação da mentira.

Peço desculpas se me excedo e me deixo levar por transbordamentos. Talvez alguns vejam nessas atitudes sinais de superação dos limites do bom senso e do aceitável, mas os amigos que me conhecem sabem que se não sou um judeu religioso na acepção do termo, tenho desmedido orgulho de minhas raízes e não transijo quando o a ssunto é racismo ou discriminação. O Brasil cantado em prosa e verso como o país que acolhe a todos de forma igualitária e que deu abrigo aos meus avós em 1912 jamais deveria permitir que esse abjeto hitlerdinejhad pisasse em seu solo.

AM ISRAEL CHAI!

Gerson Guelmann zs

4 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Amigo Cavaleiro do Templo.

Que podemos auferir do povo arábe, no particular dos radicais do Hamás?

Como falamos de posições políticas, não vamos invocar às mensagens divinas e da transcendentalidade de Jesus Cristo. Vamos falar de pessoas, como nós, de carne e osso, como Einstein, Sabin, Ben Gurion, Golda Meier, etc. Todos judeus, de grandes personagens que trouxeram extraordinários benefícios para humanidade. O holocausto um dos mais deploráveis dos crimes, não só contra os judeus, mas para toda humanidade. Deve permanecer vivo na história, como um marco indelével contra às ditaduras.
Portanto vamos postar-nos contra a visita de Ahmadinejad ao Brasil. Vamos pedi-lo que se retire do Brasil. Vamos pesistir condenando o Lula, por lhe dá apoio, tb, por indentificar-se aos demais ditadores cruéis e desumanos.
Mas precisamos dos judeus. Através do serviço secreto judeu, o Mossad, de uma articulação para desestabilizar e tornar impopular o Foro de São Paulo. Com isso, esperamos assegurar os sistemas democráticos de governos por toda América Latina.
Aos amigos judeus, o nosso abraço de fraternidade.
Att. Madeiro

Cachorro Louco disse...

Cavaleiro : Que tal começarmos esta campanha colocando a estrela em nossos blogs ?
Você já tem a sua ,vou por uma no meu blog e divulgar para que outros façam o mesmo.
Abraços

Cavaleiro do Templo disse...

A idéia de divulgar ao máximo esta campanha é muito boa!!!

Se todos puderem enviar para suas listas e inserir em seus sites daríamos um belo recado a este gangue.

Abração

Cavaleiro do Templo

lobão disse...

A estrela amarela está, a partir de hoje, no pianoclassico, e nela, um link para vosso valoroso blog. Parabéns, congratulações pelo excelente trabalho.
Forte abraço!

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".