Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

sábado, 30 de outubro de 2010

DICA DO OLAVO DE CARVALHO. URGENTE: Consagração Perfeita à Santíssima Virgem e Salvação do Brasil

CORMARIAEONLINE
terça-feira, 19 de outubro de 2010

Por: Francisco Dockhorn





Amigos,

Peço muita atenção ao que escrevo aqui.

Em primeiro lugar, venero nossa Santíssima Mãe, neste mês em que A invocamos como Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, a Mulher Vestida de Sol que aparece no céu (Ap 12) e Aquela a quem foi dado o Poder de Esmagar a Cabeça da Serpente (Gn 3).

Estamos vivendo em um período delicado, e nossa tentação é olharmos só para o que vemos e esquecer o que não vemos, o mundo espiritual.

Precisamos agir no material, claro, mas a nossa ação e preparação precisa ser SOBRETUDO espiritual, precisamos estar preparados espiritualmente, e nos colocarmos a dispoção para o Céu como intercessores, a exemplo de Abraão em Sodoma e Jonas em Nínive.

Temos aqui em Cuiaba-MT, em torno do grupo "Cor Mariae", organizado um "arrastão" de Consagrações a Virgem Maria, de almas que queiram se consagrar a Ela inteiramente, no dia 08 de Dezembro próximo (Imaculada Conceição).

Estamos em um caminho de preparação, e há grupos de pessoas que estão se preparando conosco na Bahia, em Brasília, em Porto Alegre, em São Paulo...para no dia 08 de Dezembro, cada um no lugar em que estiver, façamos nossa CONSAGRAÇÃO PERFEITA a Mãe de Deus, unidos espiritualmente em Seu Coração Imaculado.

Que CONSAGRAÇÃO PERFEITA é essa?

É a correspondência a aquilo que Ela pediu em Fátima (1917):

"Deus quer estabelecer no mundo a Devoção ao Meu Coração Imaculado."
  
É esta CONSAGRAÇÃO PERFEITA que o grande São Luis Maria Montfort ensina a fazer no seu maravilhoso livro "Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem".

É a respeito deste livro que tem sido uma verdadeira EXPLOSÃO DE DEVOÇÃO MARIANA na Igreja hoje: 

Foi o livro de cabeceira do nosso amado Papa João Paulo II, que viveu essa Consagração à Virgem Maria de forma tão intensa, que escolheu como lema do seu pontificado: "Totus Tuus" ("Todo Teu", Todo da Virgem Maria...).

Queremos ser "todo de Maria", "toda de Maria", como João Paulo II?

Queremos ser inteiros Dela, como São Luis Montfort?

Como o próprio Jesus quis ser, ao escolher Ela como Sua MÃE?

Estamos indicando, então, o áudio de uma formação que dei na Catedral de Cuiabá a este respeito, chamada "A Consagração Perfeita a Santíssima Virgem":

São Luis propõe 33 dias de preparação (algumas orações simples indicadas pelo próprio São Luis Montfort no livro), e então, essa preparação seria feita em Novembro. 

No dia 08 de Dezembro, os que desejarem se Consagrar, participam do Santo Sacrifício da Missa (até porque é dia de preceito), comungam e se consagram.

Neste mês de Outubro, para quem for se Consagrar, o objetivo é ler e compreender bem o "Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem", que normalmente pode ser encontrado nas livrarias católicas.

No dia 05 de Novembro, então, se iniciam os 33 dias de preparação (com as orações que o próprio S. Luis Maria Montfort indica no livro), para no dia 08 de Dezembro, a Consagração ser feita.

A proposta é que, nas cidades, quem desejar se consagrar se organize, adquira o livro, leia, e faça grupos de estudos, onde se reze e se partilhe sobre o livro.

Importante: o inferno ODEIA esse livro. É MUITO comum, quando se começa a ler esse livro, acontecerem 1001 impecilhos para atrapalhar a leitura e a Consagração. Tenho visto inúmeros testemunhos a este respeito.

Estejamos atentos a isso e sejamos fortes!

Peço que aqueles que desejarem caminhar conosco nesta Consagração possam ir fazendo contato com Fabrícia Rodrigues - pelo e-mail rodfabricia@gmail.com - e possam inclusive, para o dia 08 de Dezembro, enviar seus nomes, para entragarmos juntos no Santo Sacrifício da Missa deste dia, em comunhão espiritual, pela nossa salvação, a salvação dos nossos e a salvação do Brasil.

A formação que estamos indicando é uma Introdução a leitura do livro "Tratado da verdadeira Devoção a Santíssima Virgem".

Para escutar a formação:




No Jardim do Seu Coração Imaculado da Mãe de Deus,

Francisco Dockhorn, Seu indigno escravo por amor

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".