Especial para o Cavaleiro do Templo.
Tradução deste.
Tradução deste.
JOSE BRECHNER
Tradução: A. Montenegro
Em entrevista concedida ao jornal espanhol "El País", Lula da Silva revelou algumas das suas exitosas manobras políticas.
Como primeira revelação, disse que sustentou o capitalismo para poder abrir o caminho do socialismo. Grande novidade! Como se ninguém tivesse notado. Primeiro fez o cidadão investir no país e na etapa seguinte vai roubar o dinheiro. Esta é a fórmula progressista.
Faltou-lhe decencia para admitir isso durante oito anos, quando foram criados mais de 14 milhões de empregos, que afirmou serem de sua autoria, somente por deixar a gente trabalhar sem imiscuir-se nos negócios.
Os liberais descobriram que a liberdade econômica é geradora de riqueza. No entanto não podem aceitar que, sendo o sistema perfeito para o desenvolvimento, o capitalismo se mantenha intocável. A ambição do domínio totalitário dos socialistas, manda que, gerado o superávit, seja retirado dos que o produziram e entregue ao estado para vitalizar os subsídios populistas.
Da Silva, o comunista, ateu, marxista, usou os bispos para ganhar popularidade. Para ser falso, oportunista e semvergonha, nada melhor que a manipulação política da palavra divina. Esclareceu que sua relação com a Igreja e os padres da Teologia da Libertação, apoiaram sua aproximação com as massas.
Ele diz tratar todas as religiões com respeito, porque o Brasil é um país laico. Sua aproximação cada vez maior com os fanáticos mulsumanos, será com certeza parte do seu respeito sem preferências. Por isto diz que é um cidadão "multi-ideológico", que se dá bem com a esquerda e a direita, por conveniência.
Agora que está próximo de deixar o governo, soltou a língua e admitiu que praticou as jogadas de conveniência. Decidiu mostrar fragilidade ou foi um falho? Entre suas declarações, afirmou: "Ganhe quem ganhar, ninguém fará nenhum disparate; o povo quer seguir caminhando para a frente sem voltar para trás. Mas deixe-me dizer: não vejo a possibilidade de perdermos as eleições".
Caminhando para onde senhor Lula? Para o capitalismo que sustentou por conveniência? Ou para o socialismo que lhe daria poder absoluto ao seu partido e à sua ministra?
Se afirma que o PT não pode perder as eleições, é porque a fraude e o suborno estão na ordem do dia. Não disse que seu partido vai vencer, palavras que seriam apropriadas a um presidente em fim de mandato, com tamanha popularidade. Sabe que o Brasil desconfia da Russef. Sabe que a escolha da candidata foi equivocada. Mas é muito tarde para mudar de égua.
Na mais comprometedora de suas respostas, disse: "Precisamos de Forças Armadas, desenhadas para garantir a segurança do povo, para manter uma política de defesa respeitável. Não queremos invadir nenhum país, nem queremos ser invadidos".
Quem vai invadir o Brasil senhor Lula? A Bolívia, Uruguai? Cuidado com o Paraguai e a Guiana! Que grande conspiração, ou grande mentira, entre todas que teceu durante estes anos, pode estar por trás de semelhante argumento? Que programa militar estará pensando desenvolver em parceria com o Irã e com a Rússia?
Sua aproximação com Medvedev e Ahmadihejad constituem as alianças mais obscuras em gestação na América do Sul. Mas o risco não fica somente para os vizinhos e sim para os brasileiros, que investiram tudo no país, confiando no "capitalismo temporário" que o hipócrita Lula da Silva sustentou.
Fonte: www.josebrechner.com
2 comentários:
Ok, concordo com (quase) tudo... só não entendo a insistência desses porras em usar a palavra "ateu" como uma espécie de xingamento...
Heheheh...
Tem de tudo, mano velho.
Abraçasso!!!
Postar um comentário