Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Pensem nisto: NÃO VOTAREMOS EM QUEM É CONTRA LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Fonte: BLOG DO RICARDO GAMA
terça-feira, 16 de março de 2010




Vereador Paulo Messina.


E-mail do Verador Paulo Messina 
messina@camara.rj.gov.br por favor mandem e-mail's para ele, dando a opinião de vocês.

Acabo de ser informado que o Vereador Paulo Messina da cidade do Rio está processando o meu blog (Blog do Ricardo Gama), por uma postagem que eu fiz, aonde apenas reproduzi uma matéria do jornal.


Processo N
o 0057928-52.2010.8.19.0001 

38ª Vara Cível



Ao que parece já foi deferida uma liminar, determinando que eu retire a postagem feita, sob pena de multa diaria de R$ 100 reais por dia, e meu blog ser suspenso.
 

Aonde está a liberdade de expressão, e a liberdade de imprensa ?
 

O pior, é que eu apenas reproduzi a matéria de um jornal, o que vemos são os poderosos querendo esconder a verdade do povo.
 

ATENÇÃO blogueiros, temos que lutar contra esta "ditadura branca", senão amanhã os blogs não poderão mais informar a verdade ao povo.

Clique aqui e vejam a postagem que fez o Vereador Paulo Messina me processar.

Reproduzo a decisão do juiz, pega na internet.

Trata-se de medida cautelar inominada em que se requer a suspensão imediata dde conteúdo que reputa ofensivo, veiculado no ´blog´ do segundao réu. Os documentos acostados à inicial traduzem a presença do fumus boni iuris, bem como o periculum in mora, que se comprova pela necessidade urgente do atendimento, tendo em vista o conteúdo do ´blog´, no que se refere às ofensas desferidas contra o autor. Todavia, a medida deve ser inicialmente direcionada ao autor das ofensas e não ao indigitado provedor, pois o que se pretende é a suspensão do conteúdo relativo ao autor e não de todo o conteúdo do blog, medida demasiadamente gravosa face ao pretendido. Assim sendo, concedo parcialmente a liminar requerida, para determinar ao segundo réu que retire do ´blog´ http://ricardo-gama.blogspot.com, qualquer conteúdo que diga respeito ao autor, Paulo Santos Messina, imediatamente, sob pena de incidir em multa cominatória diária no importe de R$ 100,00 e de suspensão do próprio ´blog´.
Citem-se e intime-se por Oficial de Justiça, com urgência, para cumprir o ora decidido.
Clique na imagem para AMPLIAR 



Informo desde já que ainda não fui citado, e que as informações veiculadas pelo site do Tribunal de Justiça não tem valor oficial, logo após a minha citação cumprirei toda e qualquer determinação judicial.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".