Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Testemunho corajoso de Chamelly Stephanie

JULIO SEVERO
7 de outubro de 2010


Jovem entra em contato com Blog Julio Severo sobre suas experiências eleitorais em defesa da vida

Olá Julio, tudo Bem?
Um prazer enorme falar com você.
Eu acompanho teu blog há um bom tempo, e compartilho o que tem acontecido em nosso país. As tentativas de legalizar a iniquidade na nossa nação, e a promoção de um PLC 122 que vem ferir nossos princípios, nossa fé, mediante um grupo cidadãos autoritários.

Fiz no domingo anterior um protesto silencioso, quando fui as urnas pela manhã, e passei o dia com uma camisa, que na verdade é uma forma de alertar para esse perigo que se chama PT, conforme as fotos aqui. O mais incrível, é que eu havia deixado pago, em uma gráfica na Taquara-JPA, aqui no Rio de Janeiro, esse pedido de estampar as camisas com essas frases, e quando fui buscá-las, no dia 02/10, o senhor que me atendeu disse que o estabelecimento não poderia mais fazer as camisas(???). Ora, só pode ser por questões políticas! Por isso resolvi fazer à mão mesmo.

Fui votar, e uma mesária tentou impedir o uso da camisa (?), sem saber que no dia da eleição eu poderia, sim, fazer manifestação silenciosa, de acordo com a Lei 9.504/97. Claro, exerci meu direito e votei, vestida com “ABORTO NÃO, PT NÃO”, porque hoje ainda eu posso ter direito de expressão, sem ter que usar uma mordaça e viver numa ditadura. Mas até quando?
No domingo mesmo, pela manhã, fui à Igreja que frequento, e um atalaia pediu para eu colocar um casaco, pois era dia de eleição e a mensagem era muito forte (?), e a pessoa falou que “depois poderia pegar pro lado dela”. Acredite, o pior não é ser julgada na rua; é ser crucificada dentro da Igreja, que na verdade era quem deveria alertar seus membros sobre o que acontece nos bastidores do Congresso, do Senado, que nem todos são tão bonitinhos nem tão bonzinhos quanto parecem.
Até quando a igreja vai se calar, sem se opor diante disso que acontece no Brasil?
Tenho orgulho de poder ler seu blog dizendo verdades, de ver sua coragem. Tenho orgulho de ver o Silas Malafaia colocando 600 outdoors no RJ, alertando sobre a procriação da espécie humana, de ver grandes líderes como o Pr. Piragine colocando no Youtube um vídeo alertando a Igreja para os grandes problemas de eleger novamente um petista. 
Se dentro da Igreja não se fala de política, então não deveriam distribuir panfletos nem indicar fulaninho na semana de eleição para votar, certo? Que hipocrisia! Que medo é esse que a Igreja tem de ser julgada, de ser crucificada na imprensa? Não é a mesma Igreja que diz que já foi crucificada com Cristo? Eu não estou nem aí para o que vão dizer, se vão me jogar pedras, ou se a Igreja que frequento tem um grande nome. Não vou colocar uma venda nos olhos, e depois chorar, quando nossa Bíblia sair de circulação, e ficar resmungando “ah, está tão difícil seguir Jesus!” 
Quero ver quando as coisas ficarem realmente muito difíceis, como a Igreja de Cristo se comportará.
Isso que eu resolvi fazer é um grito sem voz de uma pessoa que se revolta quando se depara com um PNDH-3 e o PLC 122/06. É uma tentativa de, quem sabe, mudar as opiniões de pessoas cegadas com a fantasia e manipulação da Rede Globo, com o Partido dos Trabalhadores e afins, para uma reflexão da quantidade de assassinatos de nossas crianças e ditadura homossexual que ocorrerá se instituirem esses absurdos nesta nação. 
E decidi passar até o dia 31/10 somente com essas camisas, para alcançar o maior número de pessoas. Cansei de não ver alguém fazendo nada, da Igreja calada diante desses absurdos. Sendo julgada ou não, crucificada ou não (já fui crucificada com Cristo na cruz do Calvário), vou defender minha fé, a Palavra da qual é meu guia. Temo ao Senhor, não a pessoas. Esse mundo nada tem para nos oferecer. Querem ridicularizar a Palavra de Deus, a família, as crianças, e tudo de perfeito que Deus sonhou para o homem. Chegou a hora de pessoas de Deus falarem NÃO para tudo isso. Eu tenho coragem, e vou pela fé, fazer o que me dá paz. Apesar do mundo.
Deus nos deu um Espírito de ousadia, não de medo!
Um grande abraço, Que Deus te dê forças para continuar esse brilhante trabalho.
Que Jesus te abençoe.
Atenciosamente,
Chamelly Stephanie

Um comentário:

Anônimo disse...

Graça e Paz, Irmão Júlio e a menina corajosa Chamelly Stephanie, DEUS vos abençoe em nome de JESUS.

Sejam sempre ousados na presença do Senhor, desejo que o Espírito Santo continue sendo a tua Luz.

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".