Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Em defesa da Verdade! Índio da Costa está mentindo sobre o PT e as FARC! Nem todo mundo sabia!

VANGUARDA POPULAR


Camaradas,

O Partido Vanguarda Popular © vem a público esclarecer os fatos à sua militância e à sociedade progressista organizada.
O Candidato a vice-presidente na chapa de José Serra, Índio da Costa (DEM), afirmou que “Todo mundo sabe que o PT é ligado às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC)”. Vejam o vídeo:





É a mais pura MENTIRA a afirmação do dep. Índio da Costa de que “TODO MUNDO” sabe que o PT é ligado as FARC. “TODO MUNDO” uma pinóia! O blogueiro Josias de Souza, por exemplo, não sabia disso. A chamada “grande mídia”, vendida para o capital especulativo (Capespec em Novílingua), também não sabia disso!

É dever primordial do Partido empregar o máximo de seus esforços para esclarecer e organizar TODA a classe operária. Por isso, publicamos aqui parte da entrevista concedida pelo camarada Raúl Reyes, ex-comandante das FARC, à Folha de S. Paulo, em 24 de agosto de 2003. A entrevista completa você confere aqui:

Folha de S.Paulo - Vocês têm buscado contato com o governo Lula?

Reyes - Estamos tentando estabelecer --ou restabelecer-- as mesmas relações QUE TÍNHAMOS ANTES, quando ele era apenas o candidato do PT à Presidência.

Folha de S.Paulo - O sr. conheceu Lula?

Reyes Sim, não me recordo exatamente em que ano, foi em San Salvador, em um dosFOROS DE SÃO PAULO.

(Nota do Coletivo Editorial: as FARC enviaram uma “carinhosa e bolivariana saudação” ao Foro de São Paulo em 2007 e agradeceram ao PT pela “formidável proposta de criar o Foro de São Paulo”. Confira o documento aqui: http://port.pravda.ru/mundo/15168-farcsaudacao-0 )

Folha de S.Paulo - Houve uma conversa?

Reyes - Sim, ficamos encarregados de PRESIDIR O ENCONTRO. Desde então, NOS ENCONTRAMOS EM LOCAIS DIFERENTES e mantivemos contato até recentemente. Quando ele se tornou presidente, não pudemos mais falar com ele.

Folha de S.Paulo - Qual foi a última vez que o sr. falou com ele?

Reyes - Não me lembro exatamente. Faz uns três anos.

Folha de S.Paulo - Fora do governo, quais são os contatos das Farc no Brasil?

Reyes - As Farc têm contatos não apenas no Brasil com distintas forças políticas e governos, partidos e movimentos sociais. Na época do presidente [Fernando Henrique] Cardoso, tínhamos uma delegação no Brasil.

Folha de S.Paulo - O sr. pode nomear as mais importantes?

Reyes - Bem, o PT, e, claro, dentro do PT há uma quantidade de forças; os sem-terra, os sem-teto, os estudantes, sindicalistas, intelectuais, sacerdotes, historiadores,jornalistas...

Folha de S.Paulo - Quais intelectuais?

Reyes - [O sociólogo] Emir Sader, frei Betto [ex-assessor especial de Lula] e muitos outros.


Pronto! Agora TODO MUNDO do Partido está sabendo!
- Siga o Partido no twitter

Cavaleiro do templo:
e aqui tem mais.

 

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Cavaleiro do Templo,

Agora o PT assume a sua verdadeira ¨cara¨.

È fundador do Foro de São Paulo, é ligado às FARC, manda dinheiro do povo brasileiro para ditaduras e para construir bombas atômicas no Irã, que empurra cocaína na juventude brasileira, nas bocas de fumo das periferias das cidades enviadas por Evo Cocales, ajuda Hugo Chaves a prender e esfolar na Venezuela, sustenta com grana a família Castro de Cuba, dissemina instabilidades políticas por toda América, procurando destruir a nossa democracia em nome de uma utopia socialista superada em todas nações civilizadas, Que defendem as orgias, corrupções e libertinagens no Brasil, em todos setores onde tem influências.

Realmente o PT representa os trabalhadores do Brasil? Ou o PT precisa depurar-se, expulsando todas pessoas mentalmente doentes, de pessonalidade psicopatas e de mentes deformadas das suas hostes, a partir do Lula, Dirceu, Palocci, Padre Luiz Couto, Frei Beto, etc.

Caso permançam no poder o Brasil está simplemente f....., quando teremos sérias instabilidades políticas, além do dever de defender a nossa liberdade na base do Fuzil.

Os petistas insatisfeitos e que não sabem conviver em democracia, dentro da legalidade e da ciilidade, devem procurar uma convivência em Cuba, deixando-nos em paz, se tivessem o mínimo de decência.

Att. Madeiro

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".