Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Escândalo sexual foi o cometido pelos pais deste anônimo ao fabricá-lo, não acham?

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ESCANDALO SEXUAL EN VATICANO. "MARIA ELVIRA LIVE" ...":

A repressão social empurra as pessoas homossexuais para instituições celibatárias, onde não sejam obrigadas a assumir papel social de macho ou fêmea, daí os problemas. A igreja não produz homossexuais, produz escândalos sexuais. Precisamos reconhecer os direitos de todas as pessoas, independente de suas proferências sexuais, deixando de lado o sinismo. Os maiores críticos dos homossexuais abrigam bichonas enrustidas que têm medo de se revelar e, por isso, se vingam nos corajosos.

Publicar este comentário.

Recusar este comentário.

Moderar comentários para este blog. 



Cavaleiro do Templo: ou seja, a repressão sexual (da igreja, já que é ela que "fala mal" do homossexual) é a causadora da ida de homossexuais para a igreja. Não tem nada a ver com os homossexuais "sacarem" que ali fica fácil se esfregar em outro do mesmo sexo, por ter ali um monte de gente do mesmo sexo convivendo 24 horas por dia e "vida boa", digo, não ter que batalhar no mercado de trabalho.

3 comentários:

Anônimo disse...

O seu comentário, Sr. Cavaleiro, dá a impressão de que na igreja o embiente é totalmente degenerado. Ao contrário. a instituição celibetária apenas atrai aqueles que não pretedem casar-se, inclusive os que não sentem atração pelo sexo oposto. Você deturpou o comentário.
Ocorre com a pedofilia coisa diferente, mas, é óbvio que entre padres casados e bem casados, com famílias equilibradas, a ocorrência de desvios seria provavelmente muito menor.
O Sr. Cavaleiro tem uma idéia fixa sobre coisas indecentes, publicando-as.
Acho que o Sr. Cavaleiro deveria pedir desculpas aos seus poucos leitores pelas palavras que publicou, pois ninguém concorda com essas suas fantasias sexo-anais.

Cavaleiro do Templo disse...

Meus poucos leitores entenderam. Continue vindo ao Cavaleiro, i$to é muito bom para mim.

Anônimo disse...

Prezado Cavaleiro,
V.Sa. não me deve desculpas.
Sou leitor assíduo de vosso blog,
de conteúdo exepcional, devo acrescentar.
A propósito, tenho certeza
de que V.Sa. também NÃO deve desculpas ao Julio Severo, NEM aos
seguidores de seu blog.

Grande abraço!

James Patrick.

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".