Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

terça-feira, 11 de março de 2008

Bush dá os primeiros passos para incluir a Venezuela na lista dos “Países Terroristas”

Do blog MOVIMENTO ORDEM E VIGÍLIA CONTRA A CORRUPÇÃO
Segunda-feira, 10 de Março de 2008

Um alto representante do governo dos EUA confirmou hoje, que o governo Bush já pediu aos seus advogados para analisarem os passos necessários para incluir uma nação que patrocina o terrorismo na lista dos Estados Unidos, segundo a matéria de Pablo Bachelet, hoje, no The Miami Herald.

A investigação é o primeiro passo do processo que poderá resultar na inclusão da Venezuela, ao lado de países como a Coréia do Norte, Cuba, Sudão, Síria e Irã, na lista de aliados do terrorismo do Departamento de Estado. As leis dos Estados Unidos estabelecem que as atividades econômicas ficam sujeitas à sanções e, em último caso, as empresas americanas e estrangeiras estariam obrigadas a cortar os laços com um dos maiores produtores de petróleo do mundo, o que afetaria severamente o comércio da Venezuela.

(C.T. - e depois vão dizer por aí que os EEUU são o "capeta" por cortarem relações comerciais com um outro país. Todos os leitores (honestos) deste blog SABEM que existe o FORO DE SÃO PAULO e que CHÁVEZ, LULA e a canalhada latRino-americana excetuando o URIBE são PARCEIROS DAS FARC. O povo venezuelano sofreria MAS A CULPA É DO SEU PRESIDENTE SOCIOPATA, HUGO CHÁVEZ.)

Este processo legal deverá ser produzido depois de conhecidos todos os dados do computador de falecido terrorista Raúl Reyes. (C.T. - e já vimos que pelo menos alguns destes dados são verídicos, clique aqui e veja quem já foi preso devido ao que estava neste computador). Um alto membro do governo Bush, que solicitou anonimato pela delicada natureza do tema, disse que foi solicitado aos advogados clarearem a questão: “o que se considera como proibido, ou atividades proibidas” para poder qualificar a Venezuela como “patrocinador estatal” do terrorismo. Leia matéria completa (em espanhol) do Notícias 24 Horas aqui -

Comentário: Agora, é tarde demais para covardias seu Hugo Chávez.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".