Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Richard Dawkins: "Escolas muçulmanas ensinam lixo alien"

DE OLHO NA JIHAD
domingo, 9 de outubro de 2011

CT: um amigo faz uma importante observação, que CONCORDO: todos são responsáveis pelo atual estado de coisas, uns por ação, outros por omissão, outros ainda por não quererem saber de nada.


Richard Dawkins

O conhecido biólogo ateu, Richard Dawkins, atacou as escolas islâmicas dizendo que elas ensinam "lixo alien".

O famoso biólogo esquerdista, ex-professor da Universidade de Oxford, disse que os alunos das escolas islâmicas são ensinados a ignorar evidências científicas em favor dos ensinamentos do Corão.

Dawkins afirma ter encontrado um muçulmano professor de ciência que acreditava que a terra tinha apenas 6.000 anos de idade. O biólogo afirma ainda que as escolas islâmicas são as piores, pois o estudo passa antes pela influência religiosa.

Em entrevista ele relatou uma visita feita a um colégio islâmico de Leicester, ao qual classificou como deplórável. De acordo com o Daily Telegraph, ele disse que "cada pessoa que conheceu acredita que se houver discordância entre a ciência e o Alcorão, vale o que ensina o livro sagrado muçulmano".

"É absulutamente deplorável que as crianças britânicas estejam tendo suas mentes recheadas com esse lixo estrangeiro", afirmou Dawkins.

O biólogo acrescentou ainda que a doutrinação permanece quando os alunos ingressam na universidade. "As vezes meus colegas palestram em universidades, e grande parte dos alunos que abandonam a sala quando falamos de evolução, são muçulmanos", concluiu o biólogo ateu.

Blog De Olho na Jihad com informações do Daily Mail


Nota do blog: O pensamento de Dawkins é um dos responsáveis pelo suicídio da Grã Betanha e sua derrota perante o Islã. E se até o esquerdista começou a reclamar, é sinal que a situação tornou-se caótica.

2 comentários:

Frederico Pissarra disse...

Cavaleiro,

Uma coisa que acho interessante é afirmar que Dawkins, por sua contribuição ao ateísmo, é "responsável" pela situação no Reino Unido... Ao mesmo tempo que afirmar que Olavo de Carvalho não é "reponsável" pela atuação de Skin Heads...

Double standard?!

Cavaleiro do Templo disse...

Concordo. TODOS seriam responsáveis. Vou lá postar a tua observação e corrobolá-la.

Abração
CT

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".