Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 16 de março de 2009

GASOLINA - URGENTE !!! VAMOS TOMAR UMA ATITUDE!!!

POR E-MAIL (sic)

Vamos deixar ir a  R$ 3,00 o litro?
Como poderemos baixar os preços???
  
Não deixe de participar,  mesmo que vc HOJE não precise abastecer seu carro com gasolina!!
Mesmo que voce não tenha carro, saiba que em quase tudo  que voce consome, compra ou utiliza no seu dia-a-dia, tem o  preço dos transportes, fretes e distribuição embutidos no  preço de custo e consequentemente repassados a voce.
 
Voce sabia que no Paraguai (que não tem nenhum poço de  petróleo) a gasolina custa R$ 1,45 o litro e sem adição de álcool > > Na Argentina, Chile e Uruguai  que juntos (somados os 3) produzem menos de 1/5 da  produção brasileira,  o preço da gasolina gira em torno de R$ 1,70 o litro e  sem adição de álcool
 
QUAL É A MÁGICA ??
Voce sabia, que já desde o ano de 2007 e conforme  anunciado  aos "quatro ventos" pelo LULA e sua Ministra  DILMA... o Brasil  já é AUTO-SUFICIENTE em petróleo  e possui a TERCEIRA maior reserva de petróleo do MUNDO

Realmente, só tem uma explicação para pagarmos R$ 2,50 o  litro, a GANÂNCIA do Governo com seus impostos e a busca desenfreada  dos lucros exorbitantes da nossa querida e estimada estatal  brasileira  que refina o petróleo por ela mesma explorado nas  "terras tupiniquins"

Se trabalharmos juntos poderemos fazer alguma coisa.  Ou vamos esperar a gasolina chegar aos R$ 3,00 o litro?  Mas, se você quiser que os preços da gasolina baixem,  será preciso promover alguma ação lícita,  inteligente, ousada e emergencial.  
 
MAS houve um economista  brasileiro, muito criativo e com muita experiencia em "relações de comércio e leis de mercado",  que pensou nesta idéia relatada abaixo e propôs um plano que realmente funciona.
  
Com o preço da gasolina subindo mais a cada dia,  nós, os consumidores, precisamos entrar  rapidamente em ação!!
 
O único modo de  chegarmos a ver o preço da gasolina diminuir  é atingindo quem produz, na parte mais sensível do corpo humano:  o BOLSO.
 
Será não comprando a gasolina deles!!!
 
MAS COMO ??!!
 
Considerando que todos nós dependemos de nossos carros,  e não podemos deixar de comprar gasolina, gnv, diesel ou  álcool.
 
Mas nós podemos promover um impacto tão forte a ponto dos preços dos combustíveis CAIREM,  se todos juntos agirmos para

FORÇAR UMA GUERRA DE PREÇOS ENTRE ELES MESMOS.
 
É assim que o mercado age!!!
 
Isso é Lei de Mercado e Concorrência
 
Aqui está a idéia:
 
Para os próximo meses (ABR-MAI-JUN...) não compre gasolina da principal fornecedora brasileira de derivados de petróleo, que é a PETROBRÁS (Postos BR).
 
Se ela tiver totalmente paralisada a venda de sua gasolina,  estará inclinada e obrigada, por via de única opção que  terá, a reduzir os preços de seus próprios produtos, para  recuperar o seu mercado.
 
Se ela fizer isso, as outras companhias  (Shell, Esso, Ipiranga, Texaco, etc...) terão que seguir o mesmo rumo, para não sucumbirem  economicamente e perderem suas fatias de mercado.
 
Isso é absolutamente certo e  já vimos várias vezes isso acontecer!
 
CHAMA-SE LEI DA OFERTA E DA PROCURA
 
Mas, para haver um grande impacto,  nós precisamos alcançar milhões de consumidores da  Petrobrás.  É realmente simples de se fazer!!
Continue abastecendo e consumindo normalmente!!
Basta escolher qualquer outro posto ao invés de  um BR (Petrobrás).
Porque a BR?
Por tratar-se da maior companhia distribuidora  hoje no Brasil  e consequentemente com maior poder sobre o mercado e os preços praticados.
 
Mas não vá recuar agora...
Leia mais e veja como é simples alcançar milhões de  pessoas!!
Essa mensagem foi enviada a aproximadamente trinta pessoas.
 
Se cada um de  nós enviarmos a mesma mensagem para, pelo menos, dez  pessoas a mais  (30 x 10 = 300) e se cada um desses 300 enviar para pelo menos mais dez  pessoas,  (300 x 10 = 3.000),  e assim por diante, até que a mensagem alcance os  necessários  MILHÕES de consumidores!
 
É UMA "PROGRESSÃO GEOMÉTRICA"  QUE EVOLUI RAPIDAMENTE  !!
 
Quanto tempo  levaria a campanha?
 
Se cada um de nós repassarmos este e-mail para mais 10 pessoas
A estimativa matemática  (se voce repassá-la ainda hoje)  é que dentro de 08 a 15 dias, teremos atingido, todos os presumíveis  30 MILHÕES* de consumidores da Petrobrás (BR),  
Isto seria um impacto violento e de consequências  invariavelmente conhecidas...
 
A BAIXA DOS PREÇOS
Agindo juntos, poderemos fazer a diferença.
Se isto fizer sentido para você,  por favor, repasse esta mensagem.
 
PARTICIPE ATÉ QUE ELES BAIXEM SEUS PREÇOS  E OS MANTENHAM EM PATAMARES  RAZOÁVEIS!
 
ISTO REALMENTE FUNCIONA.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".