Material essencial

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Multidão aplaude idéia dos EUA de voltar de novo para Deus

LUZES DE ESPERANÇA
TERÇA-FEIRA, 2 DE NOVEMBRO DE 2010


Uma multidão ‒ entre 500.000 e 100.000 pessoas segundo as versões pró e contra ‒ reuniu-se em Washington atraídas pela idéia de os EUA “se voltar de novo para Deus”, informaram “The Washington Times”, “The Washington Post” e “The New York Times”. 

A convocaçao foi lançada pelo movimento Tea Party. Glenn Beck, âncora televisivo e principal orador reconheceu que “a América de hoje começa a se voltar para Deus. Por muito tempo, este país tem vagado nas trevas”. 

Ele denunciou o presidente Obama como advogado da “teologia da libertação” que raciocina em termos de “oprimidos contra opressores”, ricos contra pobres e negros contra brancos.

A multidão portava numerosos cartazes qualificando Obama de “socialista” e exigindo mais moral, família e religião, menos impostos e menos dirigismo estatal. 

Em sentido contrário, um pastor protestante e um punhado de adeptos, junto com a Secretaria de Saúde e figuras do governo realizaram pífia passeata que patenteou o desquilíbrio de tendências no braço de ferro de conservadores x progressistas nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo