Material essencial

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Vamos ver se tem mesmo lógica?

Um internauta escreveu isto:

Everardo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "AS MASSAS E O ESTADO":

Mas, eu vejo essa lógica nos programas sociais do governo do Presidente Lula, quando o Estado arrecada de quem mais tem capacidade de produzir (inclusive face ao acesso a recursos públicos de incentivo à produção) e distribui entre aqueles que foram colocados à margem da sociedade, do consumo, do acesso à educação de qualidade por governos elitistas, concentradores e "darwinistas". Foram governos desumanos, racistas, cruéis que entregaram milhões de família à tragédia da fome, com discursos moralistas de que devem apenas trabalhar. Mas, essa ação de natureza social tem reflexos positivos também na própria economia. Veja que foi criado um mercado interno de 12 milhões de consumidores, quase o tamanho do mercado da Argentina, sem endividamento externo, sem corrupção. Esse fator foi preponderante para que tivéssemos estabilidade interna e externa durante essa crise que se abate sobre os países ricos. O reconhecimento disso está no elevado conceito do Brasil lá fora e na extraordinária aceitação do governo por todas as classes sociais. Eu acredito nisso, e posso demonstrar com números, sem a força das emoções e do preconceito. Não se pode deixar de perceber QUEM está alinhado no pensamento contrário. Não o incluo, Sr. Cavaleiro, mas observe que os golpistas, que mancharam o nome do nosso Exército, com tirturas, e os corruptos, estão posicionados na linha de resistência contra o nosso desenvolvimento.

Eu escrevi isto (ajeitei o texto e corrigi meus erros de português do comentário original):

Cavaleiro do Templo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "AS MASSAS E O ESTADO":

Bom, vamos ver se você entende mesmo esta lógica. Você utiliza um computador para ler meu site, tem gente que não tem um. Quando você vai começar a eliminar esta "injustiça social" e liberar seu micro para o uso por quem não tem? Deve também ter mais de uma cueca, tem gente que não tem nenhuma. Esta "injustiça social" deve ser resolvida dando todas as suas outras cuecas para os descuecados. Quando isto vai acontecer? Deve também ter mais dinheiro na conta que a imensa maioria. Quando vamos ver a sua "justiça social" agindo sobre si mesmo, em benefício dos necessitados?

E quando a "justiça social" abater-se-á sobre o lulinha, filho do presidente da república, que você vê ter muita lógica?
Pimenta nos olhos dos outros é refreco.

Para finalizar, olhem que definição maravilhosa dos países socialistas/comunistas adorados por este presidente, definição esta do Everardo que, como bom defensor das sociopatias esquerdistas, atribue a desgraça que causam aos outros:

"Foram governos desumanos, racistas, cruéis que entregaram milhões de família à tragédia da fome, com discursos moralistas de que devem apenas trabalhar."

Tem com explicar Cuba, China e Coréia do Norte, entre outros, melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo