Olá, amigos,
O Notalatina volta a falar da Venezuela, desta vez com um fato novo ocorrido ontem, gravíssimo, e que muito provavelmente não será divulgado no Brasil. Trata-se da "importação" de um dos velhos "comandantes da revolução cubana" para reprimir ainda mais os protestos e reclamos dos venezuelanos. Este homem, Ramiro Valdés, é responsável por mais de 6.000 fuzilamentos em Cuba e agora vem "dar aulas" para a polícia e milícias "bolivarianas".
Há ainda dois vídeos: um mostrando como é feita a repressão em Cuba - que é dirigida por este monstro que Fidel mandou de presente para Chávez - e o outro, a repressão aos estudantes venezuelanos. Vejam as semelhanças e acautelem-se porque isto pode nos atingir futuramente.
Não deixem de ler, assistir aos vídeos e de divulgar o mais amplamente possível, mas não esqueçam de dar os créditos ao Notalatina.
Fiquem com Deus e até a próxima!
G. Salgueiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo