Material essencial

domingo, 5 de outubro de 2008

O esquerdismo e sua consequência: a morte em vida

CAVALEIRO DO TEMPLO


Uma semana atrás recebi a ligação de uma pessoa querida, uma ex-namorada que é amiga do coração, honesta até a exaustão a ponto de acreditar no que as pessoas dizem de si mesmas sem prestar muita atenção nas suas ações (o que é um erro gravíssimo), com problemas pessoais que envolviam direta e indiretamente uma outra pessoa que conheço faz algumas décadas. Fomos conversar e acabei mostrando um artigo do OLAVO DE CARVALHO que é leitura obrigatória chamado ENGENHARIA DA CONFUSÃO. Prestando atenção ao momento atual mundial sem perder de vista o papo com esta amiga, li NIVALDO CORDEIRO em outro artigo que também é leitura obrigatória chamado O FIM DO LIBERALISMO.

Percebi que a situação desta amiga era apenas a consequência do modus operandi da mais grave doença ocidental: o ESQUERDISMO E SEUS TENTÁCULOS

Para mim é fato que

quanto mais esquerda, mais infelicidade, miséria, insatisfação e loucura. 

Reflitindo sobre isto e voltando no tempo percebo que,

desde que conceitos esquerdistas tornam-se REGRA deixando de ser o que são de fato, ou seja ABERRAÇÃO, mais a vida perde o sentido

Aumenta a descrença nas coisas boas que nossos avós tanto nos ensinaram quando pequenos pois (citando OLAVO DE CARVALHO), 

"o esquerdismo É UMA DOENÇA ESPIRITUAL GRAVE que destroe o sentido da vida aos desintegrar todos os valores da SOCIEDADE". 

O esquerdismo é a valorização de um grupo em detrimento de todos os outros, portanto é muito mais um movimento pseudo-religioso que político. Foi feito para destruir, não para construir (uma sociedade melhor, um homem melhor, um mundo melhor, etc.) como ele tentam nos fazer acreditar. Não é de se admirar que o NAZISMO, o mais brando dos modernos movimentos esquerdistas signifique NACIONAL SOCIALISMO. E que a esquerda mundial, por ser por definição apenas MENTIRA E PROPAGANDA, trabalhe com todo afinco e há décadas para que entntendamos como movimento de um grupo de loucos de direita. A esquerda se limpa publicamente de seu lixo, quando este é exposto, acusando-o de direitismo. Lula, daqui a pouco, será julgado como direitista, como já faz o PSOL ao referir-se ao seu papai, o PT. 

O esquerdismo ACABA com o sentido da vida ao desligar o sujeito da "linha do tempo" e da "história de fato" pois esquerdismo é, como já disse acima, MENTIRA E PROPAGANDA e nada mais.

Mas o que isto tem de relação com o problema de minha amiga? Os dois artigos citados acima falam do Ocidente atual, da nossa civilização acamada. Tenho 38 anos, muito pouco para poder escrever mas sou atrevido e vou ter que conversar com Deus sobre isto um dia. Espero que isto tenha ajudado alguém, no mínimo que não atrapalhe meus semelhantes em fé na vida e nos princípios morais ocidentais, só os esquerdopatas. Mas com quase quarenta anos conversei, convivi com inúmeras pessoas e percebo claramente que a imensa maioria sofre sem saber porque. Sim, com certeza cada caso é um caso mas vejo em todos que sofrem que a base de suas vidas foi explodida sem que estas pessoas tenham percebido isto, nem mesmo quando ocorreu. Vivem vidas moldadas pelos grupos de pressão psicológica como as mídias, as escolas e a "sociedade". Minha amiga vivia um problema causado pelo relacionamento com uma pessoa, um ex-namorado posterior ao nosso relacionamento, que vive a vida através da ótica esquerdopata da forma mais doentia que consegue. Esta pessoa (o ex dela) busca isto deliberadamente. Afirmo isto pois é meu vizinho a 35 anos. 

Esquerdismo é anti-vida, morte em vida. 

Obs.: A bandeira vermelha acima é da UNASUL, se eu consegui passar alguma mensagem com o que escrevi acima você, então, percebeu o que será sua vida, da sua família, seus filhos e de seus amigos daqui para frente. 

6 comentários:

  1. Olá, irmão. A bandeira a América está na posição errada. Deveria estar de costas e com a bunda aparecendo. Abração

    ResponderExcluir
  2. Olá, irmão. A sua bunda está na posição errada. Deveria estar de costas para os irmãos americanos (ficaria mais fácil o trabalho deles).
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Veja, este negócio de "virar a bunda" pode ser normal na esquerdopatia mas por aqui não é não. Não é nosso costume, entende? Mas cada um com o seu, eu respeito seu gosto.

    ResponderExcluir
  4. E como é o seu costume, Cavaleiro?

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não tornar pública minha vida e costumes, vou abrir uma exceção: minha bunda serve para aquilo que um heterossexual a usa apenas.

    ResponderExcluir
  6. Caro Cavaleiro do Templo:

    Bem se observa que alguns comunas tentam desqualificar o sujeito com uns pensamentozinhos símios imbecilizados. Ora, bolas, o que a bunda do camarada tem a ver?? Se assim fosse, os comunas são quem mais dá a maldita: pro Fidel, pro Chávez, pro Che Guevara. Sabe o que é isto? Desonestidade intelectual para confessar que a tal UNASUl é uma entidade que pretende dissolver o Brasil. Desonestidade pra encarar a inveja que os caras têm dos Estados Unidos. Ora, vão plantar batatas num gulag!!!

    ResponderExcluir

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo