Material essencial

quinta-feira, 29 de março de 2012

Por que será que a mídia não colocou mais este assassinato, como sempre faz, no rol dos "crimes homofóbicos"? Nem mesmo o blog TRANSREVOLUÇÃO, Travestis e Transexuais em Ação, fez esta referência. O G1 nem mesmo publicou os nomes do acusado e da vítima. Ou tem algo de podre no reino da Dinamarca?

Matéria no Gazeta Online: http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/03/noticias/gazeta_online_norte/noticias_norte/1167484-biologo-preso-acusado-de-matar-restaurador-da-ufes-no-noroeste.html

Trecho:

"Segundo o delegado, o acusado afirmou que, ao se encontrarem, Renato teria tentado forçar um relacionamento com ele, porém ele negou e revidou com uma facada no peito da vítima..." 

Matéria no G1. DETALHE: não coloca nem os nomes:
http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/03/biologo-e-preso-e-confessa-que-matou-professor-no-es-diz-policia.html

Matéria no blog TRANSREVOLUÇÃO (Travestis e Transexuais em Ação)Título da matéria: "ELE FOI PRESO":
http://transrevolucao.blogspot.com.br/2012/03/ele-foi-preso.html


para ler melhor o comentário no site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo