COMBATER A NOVA ORDEM MUNDIAL
WEDNESDAY, JULY 11, 2007
16 de Março de 2007
por Henry Makow, Ph.D.
Eu disse isso antes, mas é preciso reiterar. Um culto satânico (Iluminismo) está minando nossa identidade familiar para nos deixar isolados, sem filhos, obcecados por sexo, disfuncionais e dóceis.
Eu estou me referindo ao cartel-culto Maçônico de Rothschild-Rockefeller que dirige a Europa e a América e está por trás do Comunismo e o Feminismo. Destruir o casamento e a família era um plano do Manifesto Comunista (1848) e agora é parte de sua satânica Nova Ordem Mundial.
Nós não reconhecemos que a sociedade está sendo reengendrada gay porque nós pensamos a homossexualidade em termos de atração do mesmo sexo. Se nós a definimos como incapacidade de se unir com um membro do sexo oposto para os propósitos de procriação, a tendência gay é clara.
A taxa de casamento Americana caiu quase 50% desde 1970.[1] Trinta e sete por cento das crianças Americanas não vivem com ambos pais biológicos, a mais alta percentagem entre nações Ocidentais, comparada a 9% em 1965. A mesma percentagem de crianças (37%) nasceram fora do casamento em 2005 comparada a 8% em 1965. [2]
Desde 1960, o número de casais casados com filhos foi cortado pela metade, e agora consiste de somente um em quatro famílias. [3]
"Os Estados Unidos têm as famílias mais fracas no mundo Ocidental porque têm a mais alta taxa de divórcio e a mais alta taxa de pais solteiros," declara o Professor de Sociologia David Popenoe da Universidade de Rutger.
Uma característica determinante da homossexualidade é a promiscuidade sexual. [4] Desde a induzida pela mídia "liberação sexual", a sociedade tem se tornado obcecada com sexo e todas as relações humanas tem se degradado.
Agora, o sistema educacional está realmente promovendo sexo com crianças. Em Winnipeg, onde eu vivo, um pai queixou-se essa semana que uma professora de saúde pública contou a sua filha de 12 anos para ter sexo na idade de 13. [5] Eles estavam eram ensinados a respeito de camisinhas mostradas com figuras gráficas que chocavam as crianças.
Essa ação expõe o sistema público escolar ao que é: um instrumento de corrupção de massas de abuso infantil. Com 13 anos contar ter sexo, não é de admirar que eles estão convidando predadores para suas casas? (Ver "Dateline: To Catch a Predator") Em quanto tempo estaremos diante da pedofilia legalizada?
Um forte casamento é a base de uma família. Garotas hoje chegarão à idade marital sentindo-se usadas e abusadas, e possivelmente já terão um filho. Compare isso a 50 anos atrás quando o sexo era consagrado ao casamento e à família.
Um outro programa escolar dirigido pela Cruz Vermelha ensina crianças de dez anos o que esperar quando eles começam a namorar, p.e. como reconhecer quando eles estão sendo aterrorizados e abusados. Eles são ensinados a respeito do "ciclo do abuso." Eu não te iludo. [6]
Escolas estão realmente ensinando crianças a adotarem o estilo de vida gay e experimentar o sexo gay. [7] Tribunais estão confirmando os direitos das escolas de corromperem as crianças apesar das objeções de seus pais. [8]
O casamento tem sido redefinido para incluir gays apesar do fato que somente dez por cento aproveitariam esse privilégio. [9] Vamos dizer generosamente que quatro por cento da população seja gay. (Dez por cento disso é 0,4%)
Para estender "direitos iguais" a 0,4% da população, eles redefiniram a mais sagrada instituição de 96%. Aparentemente, "direitos humanos" e "ódio" são seletivamente aplicados na Nova Ordem Mundial.
Gays e heteros não são idênticos. Seus casamentos são, além disso, totalmente diferentes. Assim, por quê ter um status marital idêntico? Tolerância e iguais "direitos humanos" são um ardil para estender a confusão de gênero homossexual à sociedade heterossexual e destruir o casamento.
Ativistas gays admitem na mesma medida: "Uma [estratégia] poderia ser lutar pelo casamento do mesmo sexo e seus benefícios, e então, uma vez garantido, redefinir a instituição completamente, para pedir o direito de casar não como um meio de aderir aos códigos morais da sociedade, mas preferencialmente a desmascarar um mito e radicalmente alterar uma instituição arcaica." -- Michelangelo Signorile, "Bridal Wave," OUT Magazine, Dezembro/Janeiro de 1994, p.161
A outra mudança estrutural é permitir pares gays de adotarem crianças heterossexuais. Crianças heterossexuais precisam de modelos de papéis heterossexuais. Educá-las em um ambiente gay é abuso infantil. Quando essas crianças são adultas, eu espero que elas processem os governos em milhões.
O objetivo final é redefinir a família tão potencialmente que pudesse incluir supervisores governamentais construindo bebês de proveta em casas em grupo. A agenda é destruir todas as "forças de poder coletivo", nas palavras dos "Protocolos de Sião." Isso inclui a família, assim como nação, religião e raça.
Nota: "Idiotas úteis"
A moderna "civilização" Ocidental é baseada em uma conspiração contra Deus. O "Iluminismo" refere-se ao anjo rebelde Lúcifer, o "servidor da luz", que representa a rejeição de leis espirituais e naturais em favor da "razão" humana. Na prática, "razão" é tudo o que o rico e o poderoso querem racionalizado.
Genericamente falando, o rico não dá ouvidos a menos que você avance seu programa, como "defensor dos direitos humanos" ou "instrutor sexual" ou algum outro "idiota útil" como os seguintes:
"Feminismo, Socialismo e Comunismo são todos um só, e governo Socialista/Comunista é o objetivo do feminismo." - Catharine A. MacKinnon, Toward a Feminist Theory of the State (First Harvard University Press, 1989), p.10
"Um mundo onde homens e mulheres seriam iguais é fácil de visualizar, pois que precisamente é o que a Revolução Soviética prometeu." - Simone de Beauvoir, The Second Sex (New York, Random House, 1952), p.806
"Destrua a família e você destruirá a sociedade." -- V.I. Lenin
"A família nuclear deve ser destruída, e as pessoas devem achar melhores formas de viverem juntas. ...Qualquer que seja seu significado final, o colapso das famílias agora é um processo objetivamente revolucionário....Famílias têm apoiado a opressão separando pessoas em pequenas e isoladas unidades, incapazes de integrar-se juntas para a luta por interesses comuns." -- Linda Gordon, Function of the Family, WOMEN: A Journal of Liberation, Fall, 1969
"A fim de educar as crianças com igualdade, nós devemos tomá-las das famílias e educá-las de forma comunal." -- Dr. Mary Jo Bane, feminista e professora-assistente de educação no Wellesley College e diretora-associada do Centro de Pesquisa sobre Mulher da escola.
[1] http://www.usatoday.com/news/nation/2005-07-18-cohabit-divorce_x.htm
[2] http://www.suppressednews.com/mynews/news/EEElVuyAkEJCywJxhQ.shtml
[3] http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/content/article/2007/03/03/AR2007030300841_pf.html
[4] http://www.savethemales.ca/201101.html
[5] http://www.winnipegfreepress.com/subscriber/local/story/3911145p-4522682c.html
[6] http://www.redcross.ca/article.asp?id=000294&tid=030
[7] http://www.wnd.com/news/article.asp?ARTICLE_ID=54683
[8] http://www.wnd.com/news/article.asp?ARTICLE_ID=54420
[9] http://washingtonblade.com/thelatest/thelatest.cfm?blog_id=6426
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo