Mais um satanista tentando se infiltrar. DENUNCIEM!
Anônimo disse...
Certamente os fariseus e soutores da lei falariam a mesma coisa a respeito do Edivandro. Por acaso você o conhece? Sabe de sua história e o projeto que tem em vista? Ora, julgar por uma camiseta, com conceitos preestabelecidos é muito fácil, mas será que seu julgamento é tão certo ao ponto de publicar algo assim?
6 de dezembro de 2011 23:57
Voltando:
A camiseta, sr. Anonimo, seu filho de uma $%%#$&#&$$$, foi vestida intencionalmente. Talvez comprada pelo sujeito, talvez um presente do pápi ou da mami. É tão real o fato deste #$#%$$¨$$ ser um agente do mal que você tenta fazer de conta que não sabe que socialista/comunista cristão é quadrado redondo jogando o problema para um pedaço de pano. Vai tomar no seu ¨$%%$%#%#.
Aulinha para você, sub-humano, animalzinho de quatro pés: todo conceito é "preestabelecido". "....projeto que tem em vista..." Seu delirante revolucionário do inferno. Desde quando o "projeto", qualquer que seja, tem autoridade no presente e concede a quem quer que seja juntar-se ao demônio? Você está achando que aqui tem gente da sua laia? Está achando que vou discutir contigo em bom tom, conferindo a ti a dignidade de aparecer no meu blog como gente respeitável?
MIL VEZES NÃO!!!
Você é um lixo.
Cavaleiro...
ResponderExcluirSe me permite quero comentar sobre a postagem anterior e o comentário "anonimo", que a meu ver, não é tão anonimo assim pois me parece uma auto-defesa!!!!!
Desde a idade média a Igreja é usada por muitos para fugir da miséria. Desde aquela época, jovens se tornam religiosos não por vocação mas como forma de estudar gratuitamente, fugir do campo e usam os estudos proporcionados pela igreja para este fim. Nas décadas de 60-70, os seminários estavam infestados com "estudantes" estrangeiros do lado de lá da cortina de ferro que vieram ao Brasil para fomentar a mesma coisa que o vanguardista em questão faz. O uso do estudo proporcionado pela igreja e que se volta contra ela, está exemplificado em casos bem recentes de pseudo intelectuais religiosos, esquerdopatas, tipo Beto e Boff que, assim como o autor do comentário, basearam seus estudos deturpando as palavras de Jesus a poto de envolvê-lo com o materialismo comunista. A Teologia da Libertação é de uma imbecilidade e canalhice digna de quem usa a religião e o movimento sem terra para propagar esta ideologia que sempre, através de seus autores, negou a religião alegando que ela é o "ópio do povo". Este elemento ao usar uma camiseta onde aparece o rosto de um criminoso (Che sempre será uma assassino) mostra que, apesar de estudar em seminário, alinha-se a idéia de que Deus atrapalha a vida humana.
Convenhamos,o projeto que o "anonimo" defende está estampado na camiseta dele e a bandeira do MST (que já foi um movimento legítimo) movimento que rouba, sequestra, destroi propriedade, mostra a que veio...ou não Edivandro?
Cá entre nós, até para um socialista, imbecilidade tem de ter limites.
Parabéns pelo blog.
abs.
Sicário