Material essencial

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Bebé com pais vegetarianos morre mal-nutrido

MARXISMO CULTURAL
Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2011



O aborto não é a única forma que os esquerdistas tem de matar crianças. Há também o vegetarianismo. A parte má deste método de matança é que os pais esquerdistas que a ponham em práctica podem ser sujeitos ao rigor da justiça.

Um tribunal da Georgia manteve a decisão de condenar a prisão perpétua um casal vegetariano de Atlanta devido à morte (por má-nutrição) do seu bebé de 6 semanas. O mesmo foi alimentado em larga escala por sumo de maçã e leite de soja.

O tribunal supremo da Geórgia rejeitou de modo unânime os apelos de Lamont Thomas e Jade Sanders, condenados e sentenciados depois dum júri os declarar culpados de assassínio malicioso, homicídio involuntário e crueldade para com crianças devido à morte de Crown Shakur (2004).

Como foi reportado previamente, Crown morreu de má nutrição, pesando apenas 1 quilo e meio quando morreu. Os esquerdistas adultos podem subsistir com uma dieta de vegetais, frutos e santimônia mas sujeitar uma criança em desenvolvimento a uma dieta tão anormal é um abuso criminal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo