Material essencial

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Tanto publico teu comentário como vou procurar tua obra para saber do que se trata. Quem sabe publico muito mais do que imaginas?

Olhem que coisa linda!

O professor não parece saber que o Lula é fundador do FORO DE SÃO PAULO, entidade da qual as FARC fazem/fizeram parte, que as FARC são narco-terroristas, que algo em torno de 70% (setenta por cento) dos assassinatos neste país estão relacionados ao uso e tráfico de drogas e que, finalmente, para se usufruir de qualquer maravilha governamental é preciso primeiro estar vivo. SEEEEEEEE Lula deu de um lado, tirou do outro. Não estou, é claro, corroborando o dito do professor aí de baixo, alguém ainda acreditaria no que ele nos conta? E ele não aprova um livro? Quão democrata, não? Além do mais, ao invés dele dizer porque não aprova snos re-re-re-apresenta a ladainha petista, o "nunca antes na história desti paíz"...

Tá aí o comentário do cidadão:


SAFETY INN RIO deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ANDEC - ASSOCIAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DA ÉTICA E D...":

Eu não aprovo um livro que difame a atuação de um Presidente, o único na história deste país, que - apesar de todas as ditas "falcatruas":

(1) retirou 30 milhões de brasileiros de uma classe D e E para uma classe C;
(2) que terminou seu segundo mandato com o maior índice de aprovação na história deste país (83%);
(3) que desvinculou o Brasil da dependência Anglo-Americana, expandindo as fronteiras do país aos países ditos emergentes e outros; e
(4) que foi e continua sendo condecorado por várias entidades internacionais de peso.

Claro que isso incomodou alguns das classes A e B, por seguro, nomeadamente os 17% que desaprovaram a sua atuação!

Será que vocês também poderiam divulgar essa humilde mensagem de um mero professor que já teve a oportunidade de viver em mais de 10 países do globo em três continentes???

Duvido...

Atenciosamente,
Sergio Ferrez, bisneto de Marc Ferrez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo