Esta mensagem deve ser divulgada por toda rede. Todos nós contribuintes por UM BRASIL MELHOR, devemos dar um basta nessa farra. Esperamos que advogados tributaristas orientem os contribuintes que não mais desejam pagar imposto de renda motivados pela consciência de que, não estamos à disposição de governo perdulário e ladrão. A Corja que devolva o dinheiro roubado dos cofres públicos. Se for necessário, os contribuintes revoltados deviam depositar o dinheiro em juízo. Esperamos orientação dos advogados tributaristas . Não temos culpa! O governo que se DANE, pois todos nós fizemos a nossa parte, e as políticas sociais não tiveram nenhum retorno. O governo desprezou todos os interesses do contribuinte. Movcc/Gabriela
Jornal O Dia
Ao Governo Dilma: amiguinhos, o caixa está estourado? Vou avisando: não é minha culpa. Paguei todos os meus impostos, "doei" quase 5 meses de meu trabalho para vocês, sem falhar. Todos todos meses, eu lia nos jornais que a arrecadação de tributos batia recorde atrás de recorde. Mesmo assim, eu não vi ainda para onde foi o meu dinheiro, pois as escolas continuam péssimas, as rodovias caindo aos pedaços, os hospitais públicos em estado de calamidade, os aeroportos estão precários e, vira e mexe, uma capital ou outra vive apagões. Se o serviço tivesse melhorado, tudo bem, mas vejam só, amiguinhos, para tirar um simples passaporte, levamos hoje mais de um mês! Portanto, não me venham falar em "cortes profundos" e "dor". Eu aqui, que paguei tudo direitinho, e não foi pouco, não tenho nada com isso. Se houver sacrifício, que seja aí, entre vocês, que devem saber o que fizeram com aquele dinheirão todo que eu dei nas suas mãos. Eu "tô fora"!
Maria Cristina Rocha Azevedo
Florianópolis, SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo