Destruído o(s) motor(es) de uma economia, o que resta? Que todos sobrevivam como os cubanos. A versão brasileira da satânica dinastia castrista dar-se-ia se o agronegócio acabar, como quer o PT/MST (leia-se o demônio). Vejamos o tamanho do agronegócio brasileiro nas palavras da senadora e na confirmação que segue nos dois vídeos seguintes à declaração da senadora:
Aqui a prova de que o PT/MST (leia-se o demônio) quer a miséria, a desgraça e a destruição deste e neste país. Preparem-se para um show de demências típico de sociopatas celerados, e com direito a legenda em inglês:
E a demência repete-se abaixo neste trecho do mesmo sociopata (íntegra aqui).
Mas antes, notícia adicional sobre o site onde o lixo foi publicado: o site pertence a este não-padre da DEMONOLOGIA DA LIBERTAÇÃO: "Padre" Ermanno Allegri.
Vamos ao trecho:
O modelo predador do agronegócio, que expulsa mão de obra, usa máquinas, venenos e sementes transgênicas para ganhar dinheiro exportando, e de outro lado o modelo de agricultura familiar camponesa, para produzir com técnicas agroecológicas, os alimentos para o mercado interno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo