MENTE CONSERVADORA
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Londres, Feb.10 (ANI): Crianças muçulmanas britânicas estão sendo ensinadas sobre como cortar as mãos dos ladrões e sendo ditas que os judeus estão tramando para dominar o mundo, em uma rede de escolas islâmicas.
Segundo o The Telegraph, cerca de 5.000 alunos estão matriculados em escolas de fim de semana na Grã-Bretanha, e estão sendo expostas a livros texto alegando que alguns judeus foram transformados em porcos e macacos, e que alguns crimes poderiam ser punidos com o apedrejamento.
Um livro para crianças de seis anos de idade adverte que aqueles que não creem no islão serão condenados ao "fogo do inferno" na morte.
Outro texto, para alunos de 15 anos de idade, ensina que ladrões que quebram a lei da charia devem ter suas mãos cortadas para um primeiro delito e os pés amputados por um crime posterior.
Os adolescentes são apresentados com diagramas mostrando onde os cortes devem ser feitos.
O programa "Panorama" desta noite, na BBC One, afirmará que os livros foram descobertos em uma rede de 40 escolas particulares, que ensinam o currículo nacional da Arábia Saudita.
O programa afirma ter descoberto evidências aparentemente ligando as escolas à embaixada da Arábia Saudita. Funcionários da embaixada negam qualquer ligação. (ANI)
Fonte: Truth Dive
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo