Material essencial

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Coréia Socialista é líder mundial no uso de tecnologia 3G em celulares

VANGUARDA POPULAR

ESCRITO POR VLADIMIR LENIN

Um estudo absolutamente imparcial financiado pelo Ministério da Verdade da Coréia do Norte mostrou que existe meia dúzia de países no mundo onde usuários da tecnologia 3G em celulares constituem mais de metade dos usuários desse meio de comunicação.

No fim de setembro de 2010, a República Democrática Popular da Coréia do Norte já liderava o uso – onde 100% dos usuários de celulares (chamados de Kim Jong Koryolink) estavam conectados à tecnologia 3G. No segundo lugar do ranking, aparece o Japão (com 94,6% dos usuários de celulares usando a tecnologia 3G) e, em terceiro lugar, aparece a  maldita e imperialista Coréia do Sul com 71,7% dos usuários conectados à tecnologia 3G. Logo depois, aparecem respectivamente Austrália (64,6%) e Taiwan, com 58,1%.

Tais dados refutam categoricamente as mentiras que a imprensa reacionária levanta agressivamente contra a RDP da Coréia. Meios de comunicação como a Revista Veja ou o site direitista neo-con Mídia Sem Máscara freqüentemente dão alaridos em forma de notícias do tipo "norte-coreanos são fuzilados por serem descobertos com celulares" ou "celulares foram banidos".

Dados concretos mostram que os coreanos do norte tem acesso em larga escala a celulares de altíssima qualidade e, por sinal, estão à frente de todos os países capitalistas em tal quesito. A realidade mostra a superioridade do socialismo sobre o capitalismo, ainda que Kim Jong Il, para construir o paraíso socialista, tenha democraticamente ordenado o bloqueio total do acesso à Internet em banda larga sem fio 3G, chamadas de vídeo e o acesso à televisão até o ano 2135.

O ministro das telecomunicações norte coreano informou, no entanto, que “graças ao Grande Líder Kim Jong Il, a função viva-voz está liberada em todos os celulares”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo