Material essencial

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O Nordeste diz não ao PNDH-3. Por que os políticos insistem?

IPCO
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Escrevo rápido, sem seguir as fórmulas de praxe, pois não sei se a fraca conexão da internet de que disponho me permitirá publicar esta matéria até o fim.

Apenas aproveito rapidamente para agradecer a todos os participantes deste site que têm generosamente contribuido para o sucesso - maior do que esperávamos - desta Caravana Terra de Santa Cruz.



Hoje completamos uma semana, e temos mais 3 pela frente, se Deus quiser. A acolhida da população à Caravana está em índice altíssimo. O sol típico nordestino é perfeitamente suportável diante de tão boa acolhida.

Fizemos hoje uma campanha no centro de Quixeramobim-CE. Estamos já selecionando os vídeos interessantíssimos, com os depoimentos de vários habitantes. 99% da população é contrária ao PNDH-3, sobretudo no que diz respeito ao aborto, "casamento" homossexual e legalização da prostituição.

O vídeo que publicamos nesta matéria é da campanha em Petrolina-PE, onde o fenômeno se repete.
Diante de posição tão clara da população, por que os políticos ainda insistem em impor um programa tão impopular como é o PNDH-3?

Sem mais para o momento, peço as orações de todos para que o sucesso desta primeira semana se repita durante toda a Caravana.

Atenciosamente

Daniel Martins - Coordenador da Caravana

P.S.: Ainda precisamos de donativos para 1500Km, dos 6000Km que precisamos percorrer. O restante já está garantido, graças a Deus. Se o leitor ainda não contribuiu, ainda pode fazê-lo, clicando aqui, e doando um tanque de combustível.

6 comentários:

  1. Os patéticos jovens neonazistas recrutados para o serviço poderão um dia lamantar pelo tempo que perderam em seus rituais medievais. Poderiam estar aprendendo algo de valor.

    ResponderExcluir
  2. Sabia que chamar as pessoas de NAZISTAS é imputação de crime? Ademais, onde viu isto?

    Você imputa um crime e eu te chamo de canalha vagabundo filho de uma puta.

    Estamos conversados.

    ResponderExcluir
  3. Pensei que vocês se sentissem orgulhosos em ser nazista, já que se orgulham de ser integralista e a diferença entre um e outro é a de uma prato para um pires. Mas, se você se zangou, anauê!!!

    ResponderExcluir
  4. Zanguei não, você que começou zangado e agora tenta desviar o assunto me imputado o seu estado emocional. É técnica velha, conheço bem, certo? Não funciona comigo.

    O que acontece é que é um prazer xingar gente como você.

    ResponderExcluir
  5. Mas você não explica uma única diferença entre o Partido nacional Socialista de Hitler e o Integralismo no Brasil. Explica?

    ResponderExcluir
  6. Explico. Hitler era NACIONAL SOCIALISTA. Ao invés de trabalhadores do mundo, uni-vos, era alemães do mundo uni-vos. E, claro, considerava-se, como os socialistas "puro-sangue" ou internacionalistas, os seres mais belos do universo. Pura demência e delinquência, evidentemente.

    E Hitler estava cheio de "investidores", a máquina de guerra que montou não foi feita trocando batata por matéria-prima.

    Stalin é um dos pai e a mãe de Hitler, bem como os metacapitalistas.

    Eu até gostaria de poder montar um exército como o de Hitler, sabe? Mas não tenho à disposição tudo isto que ele tinha.

    Acho que já dei algumas diferenças.

    ResponderExcluir

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo