Não demonstre medo diante de seus inimigos. Seja bravo e justo e Deus o amará. Diga sempre a verdade, mesmo que isso o leve à morte. Proteja os mais fracos e seja correto. Assim, você estará em paz com Deus e contigo.
Material essencial
sábado, 16 de janeiro de 2010
Conspiracy Theory - Global Warming
Se o aquecimento global é real ou não, acredita-se que algumas pessoas estão usando a questão para fazer bilhões de dólares, iniciar um governo mundial e controle de nossas vidas, desde os carros que conduzimos para os alimentos que comemos. Jesse Ventura começa com Al Gore e vai muito além do que ele descobre a evidência que leva a um homem pensou estar por trás da conspiração aquecimento global.
Alan Keyes, Olavo de Carvalho and Alejandro Peña Esclusa
http://www.olavodecarvalho.blip.tv/
UM DESAFIO INTERNACIONAL
SÁBADO, 16 DE JANEIRO DE 2010
Tradução, Arlindo Montenegro
España: RESPONSABILIDAD PENAL DE LA MINISTRA DE SANIDAD
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
Direitos desumanos
13 de janeiro de 2010
Julio Severo
Leia mais:
Alerta geral
14/1/2010 - 18h21
O BRASIL A CAMINHO DA CUBANIZAÇÃO
O Brasil a caminho da cubanização
Luiz José Mendonça
Os psicopatas ideológicos do PT, pertencentes ao governo, vão fatalmente conseguir cubanizar nossa nação, se não houver uma violenta reação armada por parte dos militares brasileiros, apoiados pela sociedade e pelos homens honrados e de coragem, que embora em extrema minoria, ainda existem neste país.
A continuarmos dominados como estamos, em razão do prestígio de Lula da Silva por sua vergonhosa popularidade comprada, mais o apoio que lhe prestam grandes empresas de comunicação, como a Globo, dando respaldo à sua política mentirosa, falsa, comunista, fazendo com que o povão ignorante nele acredite, seremos em breve, “escravos”.
Que presidente é esse que não percebe que vem sendo usado por todos?
Pelos patrões da oligarquia transnacional que o mantém e pelos malucos ideológicos que ele colocou em nossas instituições como nos ministérios, secretarias de 1º escalão e judiciário? Estão fazendo a festa da “cumpanherada”, com uma carga tributária de quase 40% do PIB, arrancada do nosso couro para suas mordomias e roubalheiras generalizadas.
Repito, se nossos militares não reagirem, todos seremos por eles dominados e escravizados. Tudo foi cuidadosamente preparado. Foram muito bem orientados por seu grande amigo comunista do Caribe, ao qual tanto admiram. Iniciaram o desarmamento da população ordeira. Em seguida incrementaram a proliferação do MST em todo o território nacional. Contam agora com cem mil guerrilheiros tupiniquins na moita, armados e treinados em guerrilha no exterior. Estão com quase duas mil escolas em todo o país, ensinando e pregando o marxismo revolucionário. O MST tornou-se uma verdadeira força paramilitar, a serviço do presidente Lula, sempre indiretamente financiado por seu governo.
Finalmente deram o grande e sonhado golpe com o tal decreto dos direitos humanos, onde incluíram a revogação da anistia para punir apenas os militares os terroristas que assaltaram, roubaram, seqüestraram, mataram e hoje estão nos ministérios desse governo, esses não podem ser “desanistiados” de jeito nenhum. Está ainda embutido neste criminoso decreto, a taxação das grandes fortunas, o fim do direito à propriedade privada, o fim da liberdade de imprensa e tudo mais que o comunismo cubano pratica. A partir de sua aprovação pelo “Senado da República”, as propriedades invadidas, não serão mais reintegradas.
Um presidente da República que assina um decreto desta natureza traindo a própria Pátria, entregando-a ao comunismo e, depois, alega que assinou sem ler, devia ser afastado do cargo imediatamente e ser preso sem apelação, sem fiança, sem nada. Trata-se de um criminoso irresponsável, que não pode em hipótese alguma continuar exercendo o cargo de Presidente da Nação. Tem que ser afastado imediatamente. Ele não respeita a carta Magna. Pensa que manda em tudo e em todos. Julga-se o rei todo poderoso.
Como já disse, se nossos militares, não reagirem imediatamente, o povo brasileiro será escravo da oligarquia criminosa, comunista desse governo. Todos perderão suas propriedades rurais e urbanas. Ninguém será dono de mais nada. Vão acabar com as grandes fortunas. Calar a imprensa em todos os níveis. Sei que ninguém acredita. Mas dou no máximo dois anos, para que tudo isto aconteça. Podem aguardar. Quando vocês acreditarem será tarde. Muito tarde.
Nas mãos deles a nação deixará de produzir alimentos e bens de consumo em geral. Só para dar um exemplo: Cuba, antes do comunismo de Fidel Castro, produzia 12 milhões de toneladas de açúcar, a cada safra. Hoje, 50 anos mais tarde, produz apenas dois milhões de toneladas. Imaginem como ficará o Brasil comunista na mão desses bandidos inúteis.
A anarquia será generalizada e, nós, nossas famílias, seremos as vitimas de mais um grande genocídio praticado por estes traidores da Nação. Preparem-se para passar fome pelo resto da vida, até serem por eles assassinados e, os que sobreviverem sentirão vergonha de serem brasileiros.
Nossa Amazônia, eles já a negociaram com os estrangeiros. Retiraram todos os não índios que viviam na terra indígena Raposa/Serra do Sol, em Roraima, entregando para estrangeiros suas terras documentadas, suas residências, onde sempre viveram e constituíram famílias há décadas. Foram vergonhosamente enxotados por ordem do STF – Supremo Tribunal Federal, por todos os ministros indicados e apadrinhados por Lula da Silva, com honrosa exceção do Ministro Marco Aurélio de Mello.
Muito em breve o desastre brasileiro ocorrerá. É inevitável.
DIREITOS HUMANOS X DIREITOS DOS MANOS
SEXTA-FEIRA, 15 DE JANEIRO DE 2010
Por Arlindo Montenegro
Honduras no tiene Alba
Publicado el : 16 Diciembre 2009
Salve a pátria - mate os patos comunistas
COMANDANTE MILITAR CHAMA DILMA DE "TERRORISTA" E ACIONA PATRULHA PETISTA
Em um programa exibido na TV São Luís, o militar teria chamado Dilma Roussef de terrorista e defendido o movimento de 1964. Pra quê? Os blogueiros petralhas da terra do impoluto Sarney se ouriçaram todos e trataram de fazer a caveira do oficial.
Confira o que foi publicado nestes links:
Vamos Assistir O Big Brother Brasil?
QUINTA-FEIRA, 14 DE JANEIRO DE 2010
Por Anderson e Anelidia (Anne) Araújo
Falsos segredos
Falsos segredos
Olavo de Carvalho
Diário do Comércio, 14 de janeiro de 2010
http://www.olavodecarvalho.org/semana/100114dc.html
Não há, no jornalismo ou nos debates em geral, atitude mais indigna, mais abjeta e, no fundo, mais ridícula, do que tentar impugnar uma denúncia sob o pretexto de que ela é "teoria da conspiração". Numa era em que as polícias secretas, os serviços de inteligência e as organizações clandestinas de toda sorte cresceram até alcançar dimensões planetárias e agiram mais intensamente do que em qualquer outra época da História, a presunção de tudo explicar só pelos fatos mais visíveis e notórios é, francamente, de uma estupidez sem limites. Não estranha que essa recusa dogmática de encarar o óbvio tenha instalado suas trincheiras precisamente na mídia e nas instituições de ensino -- os dois pilares em que se assenta o trono da ignorância contemporânea. Quando entidades tão vastamente poderosas como o Grupo Bilderberg (ou em escala local, o Foro de São Paulo) são tratadas como inexistentes ou irrelevantes, ao mesmo tempo que os formadores de opinião tentam impingir a si próprios e ao mundo a mentira tola de que não existe poder fora das entidades oficiais e dos interesses financeiros mais patentes, está claro que o debate público se tornou apenas uma modalidade coletiva de defesa psicótica contra a realidade.
Porém, como toda crença imbecil que se arraiga na alma das multidões, essa também é uma profecia auto-realizável. A proibição de discutir seriamente um assunto importante faz com que dele se apossem charlatães, malucos e gozadores que, por impulso próprio ou mesmo a serviço de entidades interessadas em camuflar seu segredo sob densas camadas de lendas e mentiras, dejetam no mercado uma inesgotável subliteratura com presunções de "história secreta", alimentando no público as fantasias mais extraordinárias e atravancando de detritos o caminho do estudioso sério que busque se orientar nessa selva selvaggia. É a profusão desses fenômenos que infunde na expressão "teoria da conspiração" uma carga pejorativa que o termo, por si, não comporta, fazendo dela uma vacina quase infalível contra a percepção de fatos genuínos e bem comprovados.
Boa parte desse lixo editorial pode ser identificado à primeira vista por um traço comum: organiza montanhas de informações, linearmente coerentes -- mas protegidas de qualquer confronto com as informações adversas --, para provar que todo o mal do mundo provém de uma determinada fonte em particular, que em si mesma nada tem de secreta. Os culpados de plantão full time são os judeus, a Maçonaria, a Igreja Católica, o Império Britânico e a CIA (a KGB é misteriosamente poupada: os livros contra ela acusam-na quase sempre de algum delito específico e até minimizam a dimensão do seu poder geral). O remédio mais eficaz contra esse tipo de intoxicações é ler vários desses livros de uma vez, misturados, de modo a que a profusão de suspeitos dissolva as acusações pendentes contra cada um em particular e, ao fim da leitura, você se veja obrigado a admitir que está de volta ao ponto em que estava antes de começá-la: você não tem a menor idéia de quem é o culpado dos males do mundo. Isso é tudo o que você pode aprender com esse gênero de livros. Nesse sentido, eles são até úteis: a confissão de ignorância é o começo da ciência.
O segundo passo é admitir algo que deveria ser auto-evidente desde o início: não é possível que todos os empreendimentos secretos sejam obra de entidades publicamente conhecidas. Pelo menos algumas organizações secretas devem ser realmente secretas, o que significa que nem mesmo se parecem com organizações. Por exemplo, os acordos discretos entre famílias arquipoderosas, os pactos informais entre mega-empresários, o juramento de obediência de um fiel islâmico a um sheikh que ninguém de fora conhece, as seções mais interiores dos serviços de inteligência (ignorados até pela massa de seus servidores oficiais), as esferas mais altas e reservadas de algumas sociedades ocultistas, as conexões discretas entre organizações criminosas e entidades legalmente constituídas: nada disso tem sequer um nome, nada disso é propriamente uma "organização" ou "entidade", mas um pouco de estudo basta para mostrar que aí estão as fontes invisíveis de muitas decisões históricas, freqüentemente catastróficas, que proliferam em efeitos horrivelmente visíveis quando já ninguém tem condições de averiguar de onde vieram. Não tendo um nome pelo qual identificá-las, designamos essas redes de conexões, em geral, pelas denominações das entidades mais ostensivas que lhes servem de canal, de ocasião ou de camuflagem. Dizemos que tal ou qual medida foi imposta pelo Grupo Bilderberg, ou pelo Council on Foreign Relations, quando na verdade veio de meia dúzia de membros dessas entidades, unidos sem rótulo ou bandeira, freqüentemente pelas costas dos demais. Dizemos que tal ou qual desgraça foi tramada pelo Foro de São Paulo, mas queremos nos referir a conversações discretas entre tipos como Fidel Castro, Raul Reyes ou Lula, travadas longe das assembléias e grupos de trabalho daquele órgão. Esse uso dos nomes de entidades -- praticamente o único à disposição de quem deseje falar desses assuntos -- é indireto, metonímico. Não designa o sujeito real da ação, mas uma de suas aparências. Aí torna-se fácil, para o guardião do segredo, absolver o culpado mediante a simples artimanha verbal de inocentar as aparências. Praticamente tudo o que se escreve na mídia sobre o Foro de São Paulo, sobre os Bilderberg, sobre o CFR, sobre governo mundial e assuntos correlatos vem contaminado por esses equívocos propositais.
Ocultistas devotos professam a crença de que "o segredo se protege a si mesmo". Crença falsa. O que protege o segredo são os falsos segredos.
Mitre comenta postura de políticos em relação a Direitos Humanos
O Parque de Dona Lindu... E "nóis" tomando no... bolso. De novo, como sempre...
Decreto de Direitos Humanos é criticado pela sociedade - Ives Gandra Martins fala
EPICURO OU PLATÃO?
EPICURO OU PLATÃO?
14 de janeiro de 2010
“A rejeição contemporânea do direito natural conduz ao niilismo – mais, é idêntica ao niilismo”.
Foi preciso que viessem as grandes catástrofes políticas do século XX para a humanidade se debruçar sobre a gênese do totalitarismo. Vimos em artigo anterior que a construção do totalitarismo tem raízes na Antiguidade e se confunde com o surgimento dos sofistas, na Grécia clássica. Vimos também que finca raízes na decadência da filosofia cristã, sobretudo com o ramo nominalista. No século XX os principais filósofos tentaram explicar o fenômeno. Como Hitler foi possível? E as Grandes Guerras?