Material essencial

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Nelson Mandela e seu bando cantam sobre matar os brancos

DEXTRA
DOMINGO, 5 DE DEZEMBRO DE 2010



Este vídeo acima é um trecho de uma reportagem de 2006 disponível no youtube,South Africa - Blacks sing about killing whites (África do Sul - Os negros cantam sobre matar os brancos), a respeito do ódio racista de grande parte do contingente negro deste país contra os brancos sul-africanos. Aqui vemos Nelson Mandela, venerado como um santo no Ocidente, cantando o hino do Umkhonto We Sizwe [Lança da Nação] (M.K.), o antigo braço armado e terrorista do atual African National Congress, o partido comunista que hoje é proprietário da África do Sul.

Segundo a reportagem, Nelson e seu bando são vistos aqui em uma homenagem aos companheiros mortos do grupo, em uma cerimônia ocorrida em 8 de setembro de 2006. Observe a letra deste hino e diga se ela não se enquadra naquilo que os mesmos esquerdistas ocidentais que veneram Mandela chamam de "discurso de ódio". O fato de haver um branco na cerimônia, cantando esta porcaria junto com os negros, não muda em nada o racismo da coisa toda. Engels, Mao Zedong, Ho Chi Min, os irmãos Castro e Che Guevara também eram burgueses que se juntaram aos comunistas para chacinar todos os burgueses de seus países. A contradição está no comportamento destas pessoas, não em nossa avaliação.

Agora, imagine por um momento algum país ocidental em que um ex-chefe de estado cantasse um hino pregando o assassinato de negros ou de muçulmanos, hino este que fosse muito popular entre o grosso da população. Imagine o que a grande imprensa esquerdista (desculpe a redundância) e os ditos "formadores de opinião" (esquerdistas, quase todos) não diria e fariam. Mas como são negros falando de matar brancos, aí tudo bem. Ninguém diz uma palavra sobre o assunto. E se você acha que isto aqui é algo de inócuo, de brincadeirinha, que não tem implicações gravíssimas para a população branca do país, leia os posts indicados abaixo e o que vamos postar logo em seguida, após este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo