Olá
Há alguns dias eu publiquei no site do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira uma notícia que me deixou indignado. (veja aqui)
Acredite você que o atual Ministro da Defesa, Nelson Jobim, foi convidado pela futura presidente para permanecer no cargo durante o próximo mandato presidencial.
E por quê?
Porque, segundo a notícia, ele está conduzindo bem o embate que ainda poderá ocorrer em torno do Plano Nacional de Direitos Humanos, que se encontra no Congresso. É o que saiu no jornal O Estado de S. Paulo, de 25/11/10.
Em outras palavras, eles teimam em implantar o PNDH-3.
Para isso, é necessário alguém capaz de conduzir um embate, como foi falado pela presidente eleita. Contra quem será esse embate? A notícia não diz.
Mas a resposta não é difícil.
É um embate contra você e contra mim.
Sim Alex, porque eles teimam em vendar seus próprios olhos para a opinião pública, que já manifestou ser contra o PNDH-3.
A maioria dos brasileiros, e nisso incluo você e eu, é contra o aborto, a legalização da prostituição, a invasão de propriedades privadas, a lei da homofobia, e todos os 500 pontos do PNDH-3.
Então por que afinal eles querem em ir contra nós e seguir adiante na aprovação deste macabro e falso plano de direitos humanos?
Essa resposta sim é mais difícil.
Mas sei que nós temos que continuar nos mobilizando, e fazendo de tudo o que estiver a nosso alcance para que este projeto não seja IMPOSTO simplesmente ao povo que é contra ele.
Notícias como esta me fazem ter mais vontade ainda de seguir para mais cidades que as planejadas com a Caravana Terra de Santa Cruz.
Sim, pois saindo às ruas, falando direto com a população, conseguiremos alertar mais pessoas desinformadas sobre o PNDH-3 e pegaremos mais assinaturas de gente que não tem acesso à Internet.
Apenas com a sua ajuda eu conseguirei comprar nossa Van (que nos transportará durante Caravana), pagar o combustível, providenciar a alimentação, etc, durante todo o tempo de nossa viagem, que começará logo no início de 2011.
Então Posso contar com sua ajuda nesta missão?
Já estou entrando em contato com os jovens interessados em fazer parte da Caravana Terra de Santa Cruz.
E a lista de nomes já está em 37 desta vez.
Eles estão ansiosos, assim como eu, para que janeiro chegue logo e possamos sair pelo Brasil, informando a todos que encontrarmos pelo caminho sobre os absurdos do PNDH-3 e como este programa afetará a instituição da família e todos os valores morais que prezamos.
Mas infelizmente, apenas boa vontade não nos levará muito longe...
...como lhe disse, precisamos de recursos financeiros!
(valores maiores podem ser parcelados em até cinco vezes).
Em janeiro de 2011, se Deus nos permitir, iremos muito mais longe com a Caravana, em cidades que ainda estão na mais completa desinformação sobre a monstruosidade que querem implantar no Brasil com o PNDH-3.
É bom lembrar que o Governo Federal está querendo implantar o PNDH-3 aos poucos, por meio dos municípios (saiba mais)
Enquanto alguns políticos continuam se articulando para aprovar o PNDH-3 (e muitos outros para dormir enquanto isso acontece...), nós com sua ajuda, também estamos a todo vapor travando batalhas a favor de uma sociedade com valores morais alicerçados na Lei de Deus, a única que pode nos trazer plena felicidade.
Faça um grande ato em nome do futuro de seus filhos e netos, diga não ao PNDH-3 contribuindo agora para a Caravana Terra de Santa Cruz.
Não irei me alongar mais.
Vou me despedir de você, confiante que irá refletir sobre tudo que lhe contei neste e-mail, e concluirá sua doação para que possamos continuar na luta por um Brasil que tem Nossa Senhora Aparecida por padroeira, e onde a Cruz de Nosso Senhor é o maior estandarte.
Cordialmente,
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo