QUARTA-FEIRA, 24 DE NOVEMBRO DE 2010
Van Helsing : Moonbattery, 23 de novembro de 2010
Original post / Post original
Tradução: DEXTRA
Apesar de uma base de apoio garantido que inclui 95% dos negros, professores universitários e jornalistas, e 100% das pessoas que recebem suas notícias da NPR, PBS e/ou do New York Times, os incríveis números decrescentes do messias continuam a desabar. Até o Zogby está prestes a deixar de mão o Ungido:
A taxa de aprovação do desempenho do presidente Barack Obama caiu para o ponto mais baixo de sua presidência, estando em 39%, e em disputas potenciais com republicanos, em 2012, ele fica atrás de Mitt Romney, Jeb Bush e Newt Gingrich e está apenas um ponto à frente de Sarah Palin.
A porcentagem de prováveis eleitores que dizem que o país está no rumo errado agora é o mais alto desde que Obama assumiu o cargo, em 69%.
O desempenho do presidente continua a perder a aprovação dos democratas, indo de 78%, em 15 de novembro, para 72%, nesta pesquisa interativa de entre 19 e 22 de novembro. Sua aprovação entre os independentes permaneceu em 30%, e é de 6% entre os republicanos.
No total, sua taxa de desaprovação é de 60%. Na medida em que o estigma de ser "racista" o bastante para desaprovar Obama e sua agenda perniciosa desvanecer-se, este número continuará a subir. Mas não há razão para ser complacente e se definir por qualquer um dos candidatos republicanos mencionados acima.
Obamania: não foi feita para durar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo