Material essencial

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Depoimento de Bruno Daniel, irmão de Celso Daniel

O que achei trágico é a continuidade da repetição do discurso que matou o irmão, a defesa do não-natural, do inexistente, do, portanto, impossível: igualdade (de bens materiais). É tão grave a demência causada pela visão de mundo esquerdopática que parece realmente não ter cura fácil, se tiver.

Será que ele não pensou que para existir igualdade (de bens materiais, sempre), ou mesmo distribuição de renda, é preciso uma ditadura, no mínimo o autoritarismo? E que quando um irmão ou irmã nosso faz oposição a estes governos eles são assassinados? Não era a hora dele entender através da dor que Celso Daniel talvez tenha ajudado a lustrar a arma que o matou?

Vale para sabermos o que um irmão do prefeito petista tem a dizer sobre o caso que nunca será solucionado (?) ou sequer livremente investigado de fato enquanto o PT estiver no poder.




videoscanalverdades | 1 de outubro de 2010

Declarações do irmão de Celso Daniel, irmão do prefeito assassinado Celso Daniel. Fonte: MANIFESTO EM DEFESA DA DEMOCRACIA em http://www.defesadademocracia.com.br/categorias/videos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo