Material essencial

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Graça Salgueiro nos avisa: Vídeo com estupro de Ingrid Betancourt é falso

Encaminho artigo especialmente para amigos a quem, mesmo sem ver o filme porque meu computador rejeitava, eu afirmei ser falso, a palavra de quem viu e conhece a empresa de cinema pornô que o realizou.

E como eu disse aos amigos que me enviaram, essa porcaria circulou pela Colômbia logo depois que ela foi libertada mas, até este tipo de "informação", chega ao Brasil com anos de atraso. Também comentei que, de acordo com a nota introdutória sensacionalista brasileira, que alegava de ter sido enviado pelas FARC à família e que fora divulgado pelo próprio filho de Ingrid, que era preciso ser um filho muito desnaturado e canalha para expor a própria mãe em situação tão degradante.

Aos amigos que me descreveram como eram e como estavam vestidos os guerrilheiros, de imediato descartei a possibilidade de ser real, pois nada condizia com os mesmos e expliquei detalhadamente porque afirmava isso.

Bingo pra mim!

Abs
Graça Salgueiro


Vídeo com estupro de Ingrid Betancourt é falso

01/09/2010 11h06 • Redação

O vídeo que circula por e-mail alegando ser o registro da política franco-colombiana Ingrid Betancourt sendo estuprada e sodomisada por guerrilheiros das FARC é falso.

Mesmo "acostumados" a procurar bizarrices para publicar aqui, achamos o conteúdo do vídeo muito pesado. Muito mesmo. Mas mais do que isso, achei estranho um vídeo desses estar circulando pela internet depois de dois anos da libertação de Ingrid.

Na realidade se trata do filme Flies, da produtora Lust and Cross. A produtora é especializada em cenas fortes combinada à baixa qualidade da produção. Cenas em que atrizes pornô interpretam ser estupradas também são comuns nas produções da Lust and Cross.

Não recomendamos nem entrar no site da produtora, mas se você não acredita na gente e quiser comprovar, aí vai o link (Só para maiores de 18 anos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo