Material essencial

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Carta de Rita GRATZ - Por que sou candidata a deputada estadual (ES), número 17.000

Esta é a Sra. e Dra. Rita GRATZ, esposa de José Carlos GRATZ. Vou votar nela (DEPUTADA ESTADUAL - 17.000) e votaria nele para o senado se no "Novo Espírito Santo" - aquele que NÃO queremos mais - não tivessem conseguido impedido-o de concorrer por conta de uma certidão que custa R$ 102,00. No site dele, o BLOG DO GRATZ ou em www.blogdogratz.com, estão certidões do TSE e do TRE/ES, links e principalmente vídeos.

Este homem foi pisoteado e expulso da vida pública por ser oposição de fato e de direito do PMDB-PT do Espírito Santo. Este homem garantiria a permanência e continuidade da Democracia no ES, que com sua cassação desapareceu nos dois desgovernos seguidos do PMDB-PT.

Aliás, o PMDB (ou melhor seria PMD do B?) capixaba está com seus dias contados. Vejam o que o dono do domínio do site do FORO DE SÃO PAULO escreveu sobre a relação PT-PMDB no ES. Este artigo foi escrito e publicado antes destes eventos que seguem:

O desgovernador do PMD do B está apoiando o candidato do FORO DE SÃO PAULO para governador. Chama-se Renato Casagrande (PSB). Mas poucos meses antes da eleição ele (desgovernador) apoiava seu vice para o governo do Estado e seu vice é de seu partido, o PMD do B. Ainda mais louco para quem não conhece o PT real (e a impossibilidade de aliança com o partido seita), ele - o desgovernador - não vai concorrer a nada. Ou seja, não terá imunidade parlamentar. Alvo fácil. Dizem que tudo isto aconteceu depois de um visitinha do desgovernador a Brasília.

Voltando ao assunto, a Dra. Rita GRATZ escreveu esta carta. Leiam:


Vejam onde começaram os problemas de GRATZ com seus inimigos políticos. Observem bem a quantidade atroz de alucinações que nos conta este ex-prefeito da cidade asfaltada por um deputado. Isto mesmo, você leu certo. Vejam e ouçam as confissões. É o vale-tudo do PMD do B/PT capixaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo