Material essencial

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mais um da seção "analfabetos querem discutir"...

Vejam que monstruosidade:

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Site das FARC":

cultura revolucionária é um mal? toda revolução é um retrocesso?? rs

acho que e uma das coisas menos etneligentes que eu já li... nao falando so das revoluções socialistas, mas tb da industrial (que foi drastica) e tb da francesa...

Se ng fosse drasticamente contra as coisas que se fazem usualmente, ainda estariamos queimando mulheres com verrugas por serem bruxas, e considerando negros sem alma. Nada do que esta ai deve ser encarado como certo. Sempre mudando sim, se preciso drasticamente,para que daqui a 200 anos riam da nosssa condição atual como rimos agora de epocas medievais.

________


Agora minhas considerações, que de maneira alguma levarão em conta o que o sujeito chama de argumento (eu chamo de ARJUMENTO). Não é possivel analfabetos apresentarem-se para debates com outros que não sejam também analfabetos. A coisa toda funciona com base em argumentos que possam ser apresentados para análise, debatidos, refutados, endossados, etc, etc, etc.

Analfabetos devem ficar quietinhos quando um não-analfabetos abre a boca. Quietinhos e ouvindo, com o coração e a mente cheios de esperanças de conseguirem sair dali menos analfabetos. Esta é a história da "des-jumentalização" da criatura humana.

Quando abrem a boca em debates com não-analfabetos, os ARJUMENTOS que aparecem são aqueles apelos emocionais baratos, típicos de filminho mela-cueca, como o que o sujeito deixou no Cavaleiro.

Então, animalzinho, senta e tenta aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo