Material essencial

sexta-feira, 9 de julho de 2010

A nova conspiração da direita internacional contra Hugo Chávez

VANGUARDA POPULAR

ESCRITO POR EMMANUEL GOLDSTEIN
SÁB, 03 DE JULHO DE 2010 14:50

CARACAS - O líder progressista venezuelano, Hugo Chávez, guia genial dos povos oprimidos latino-americanos, denunciou hoje uma conspiração direitista internacional envolvendo os governos de Israel, da Colômbia, dos Estados Unidos e de vários municípios contra-revolucionários do interior do Piauí (Brasil), entre eles os governos municipais de Piracuruca, Jerumenha, Conceição do Canindé e São João da Canabrava.

“O Partido da Imprensa Golpista (PIG) e o grande capital espoliativo internacional criaram um clone do presidente Chávez e agora estão publicando vídeos apócrifos no Youtube com declarações que o verdadeiro Hugo Chávez nunca deu”, afirmou o Ministro da Verdade do governo Chávez.

Para o Mico Mandante Bolivariano, o PIG “obedece a uma nova conspiração internacional que já está em andamento para gerar um golpe de Estado, uma guerra civil ou uma invasão imperialista. Os lacaios da direita troglodita querem me prejudicar só porque meu coração está com Dilma. Mando um beijo para você, Dilma! O socialismo petista é o único caminho para a paz e a justiça!”.
Cavaleiro do Templo: leia este também sobre Chávez e Dilma/PT.

Um dos vídeos que causaram a polêmica sobre o clone de Hugo Chávez ainda está no Youtube. No vídeo, que não passa de um simulacro de entrevista realizada em 1998, o falso Chávez afirmou que Cuba é uma ditadura, declarou-se contrário à estatização de empresas privadas, celebrou a liberdade de imprensa e defendeu valores burgueses como a redução dos poderes do estado, o federalismo pleno, o corte de 50% na alíquota do imposto de renda, o livre mercado, o desarmamento dos bandidos e a posse de armas pelos cidadãos cumpridores de seus deveres, o império da lei e o respeito aos contratos e direitos individuais.

Confira o vídeo do falso Hugo Chávez:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo