Material essencial

quarta-feira, 7 de julho de 2010

NOTALATINA - Não fechem os olhos para os presos-políticos militares!


terça-feira, 6 de julho de 2010

Olá, amigos,

Nesta edição do Notaltina volto a falar de um assunto que está completamente fora da pauta da mídia brasileira, mas também dos grupos de debates na internet e que considero um desrespeito não ser sequer mencionado.

Refiro-me aos quase mil militares argentinos que hoje vivem como presos-políticos, dos quais 102 deles já faleceram na prisão - muitos, sabidamente assassinados - pelo "delito" de terem defendido a Pátria do terrorismo que tomou conta do país nas décadas de 70-80.

Em outras ocasiões denunciei o caso do Coronel Luis Alfonso Plazas Vega, da Colômbia, condenado criminosamente a 30 anos de cárcere, mas parece que ninguém se importa que isto aconteça com heróis nacionais e inocentes dos crimes que lhes são imputados.

Onde estão os militares brasileiros que não manifestam sua solidariedade com seus irmãos de farda? Onde está a humanidade dos brasileiros? Acordem, porque amanhã isto pode acontecer conosco!

Se gostarem divulguem, mas não esqueçam de dar os créditos ao Notalatina.

Fiquem com Deus e até a próxima!

G. Salgueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo