... pois finalmente ele apresenta aquilo que a sua pobre mente entende como prova. Na sua tentativa de provar o que quer que seja, ele prova o que esta entrevista e o assunto inicial dela nos conta (na íntegra abaixo): a existência do IMBECIL COLETIVO, do qual nosso anônimo evidentemente faz parte. E prova isto sem sombra de dúvida, digo, que não só existe o IMBECIL COLETIVO como dele faz parte. A menos que alguém prove o que o sujeito diz:
"na entrevista a Pedro Bial Olavo diz, textualmente, que É COMUNISTA QUANDO O GOVERNO É DE DIREITA e é direitista quando o governo é de esquerda. E, explica: ele É conservador de direita porque o esquerdismo está "em alta" no Brasil. Observe: se a direita ganhar, ele " vira" comunista. Está lá, gravada a entrevista...".
Este fenômeno brasileiro está devidamente explicado aqui:
32% dos com curso superior são analfabetos funcionais.
Estes 32% é, no meu entender, o grupo chamado IMBECIL COLETIVO pelo Olavo no livro de mesmo nome.
Obrigado senhor anônimo.
http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2008/10/escria-do-mundo.html
Anônimo disse...
"Um comunista honesto, um comunista honrado, um comunista bom, um comunista que por princípio diga a verdade contra o Partido, um comunista que sobreponha aos interesses da sua maldita revolução o direito de seus adversários à vida e à liberdade, um comunista sem ódio insano no coração e ambições megalômanas na cabeça, é uma roda triangular, um elefante com asas, uma pedra que fala, um leão que pia em vez de rugir e só come alface. Não existiu jamais, não existe hoje, não existirá nunca". En entrevista a Pedro Bial e em texto em que narra uma palestra que teria proferido no Clube Militar, Olavo afirma que fora comunista na juventude. Ele mente em qual das afirmações?
16 de julho de 2010 08:55
Cavaleiro do Templo disse...
Uma mente torpe e doente não aceita erros de si mesma, eu sei. Já uma pessoa normal seria capaz de rever toda e qualquer ação, pensamento, emoção, etc. Então, não mente nem em uma nem na outra. Sei que não vai entender pois para ti, provavelmente lula seja ainda operário.
Anônimo disse...
O senhor nâo entendeu? Explico: na entrevista a Pedro Bial Olavo diz, textualmente, que É COMUNISTA QUANDO O GOVERNO É DE DIREITA e é direitista quando o governo é de esquerda. E, explica: ele É conservador de direita porque o esquerdismo está "em alta" no Brasil. Observe: se a direita ganhar, ele " vira" comunista. Está lá, gravada a entrevista...
Não demonstre medo diante de seus inimigos. Seja bravo e justo e Deus o amará. Diga sempre a verdade, mesmo que isso o leve à morte. Proteja os mais fracos e seja correto. Assim, você estará em paz com Deus e contigo.
Material essencial
▼
quarta-feira, 21 de julho de 2010
Agradeço ao anônimo que tenta desesperadamente provar que Olavo de Carvalho é COMUNISTA quando lhe convém...
4 comentários:
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo
Sr. Cavaleiro, eu não tentei desmascarar o Sr. Olavo de Carvalho. Quem fez isso foi o Everardo, com aquele negócio do Pavlov. Eu apenas disse o que está na entrevista que o senhor está publicando de novo.
ResponderExcluirAponte onde na entrevista está o que você disse então.
ResponderExcluirEstá no segundo parágrafo, da seção II, capítulo XVII, título IX, no momento em que o Olavo se refestela na cadeira e corrige a posição dos óculos, nervosamente, numa escapatória infeliz que ele não consegue consertar, embora a entrevista tenha sido paga.
ResponderExcluirÉ um festival, não? Alguém mais consegue confirmar o que nos diz Anônimo? O mais doido é que "embora a entrevista tenha sido paga", segundo o cérebro do Anônimo Olavo não teria conseguido evitar que cortassem a parte onde ele diz que "É COMUNISTA QUANDO O GOVERNO É DE DIREITA e é direitista quando o governo é de esquerda. E, explica: ele É conservador de direita porque o esquerdismo está "em alta" no Brasil. Observe: se a direita ganhar, ele " vira" comunista. Está lá, gravada a entrevista...".
ResponderExcluirNão é incrível?
CT