Material essencial

segunda-feira, 26 de abril de 2010

MARIO OLIVEIRA e a desistência da "direita"? Rápido assim?

Tenho lido em blogs e comentários que o "pessoal" da direita está desistindo da candidatura MARIO OLIVEIRA para Presidente do Brasil. 

Motivo: o PT e o PT do B paulistas fizeram uma coligação. 

Ora, alguém perguntou pro MARIO se foi ele quem fez esta coligação? Se ele a aprova? Pois vejamos algumas coisas, quem sabe a gente aprende com o partido d"o cara":

- para o PT de São Paulo não tem problema uma coligação com um partido que tem um candidato a Presidente  da "ultra-mega-direita" como o MARIO OLIVEIRA. Sabem que fazendo isto, já que leram SUN TZU, e portanto CONHECEM O INIMIGO (nós, a "maldita" direita), iríamos (ou pelo menos muitos de nós), desistir do MARIO;

Vamos entregar de bandeija assim a única possibilidade que apareceu? O PT vai adorar. Ou acham que o PT precisa muito do PT do B em São Paulo? Não estamos entendendo que a coisa toda?

O PT quer acabar com o MARIO. E com a chance de termos um candidato da direita "chegando junto" nestas eleições.

Vamos deixar? Antes de ouvir o MARIO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo