Material essencial

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

PT? SOCIALISTA/COMUNISTA, claro. E é o partido e Karl Marx que afirmam.

Karl "satanista" Marx já disse (fonte aqui):


"Após o socialismo uma fase superior se desenvolveria: o comunismo."


Portanto, socialismo é comunismo ainda "criança", que irá crescer e "florescer".


E o PT é socialista sim, e portanto comunista. Esfregue isto na cara de quem disser o contrário, pois está no site do PT.


"O PT é o resultado político de um processo histórico que, a partir das lutas contra a Ditadura Militar, uniu trabalhadores, grupos de esquerda, movimentos sociais, comunidades de base, intelectuais e estudantes, na busca de uma alternativa democrática de socialismo."


É logicamente uma piada, não só por tudo que estamos vendo na prática aqui no Brasil, na Venezuela e nos outros países comandados pelo Foro de São Paulo. Socialismo democrático é o que Olavo de Cavalho chama de quadrado redondo. O tipo de "democracia socialista" que falam é a DEMONIOCRACIA que estamos vendo hoje sendo implantada, mas isto também não começou agora. Só temos (e faz um bom tempo) partidos de esquerda e a direita, os militares e as religiões sendo expelidos da sociedade, uma imprensa amordaçada (serve apenas para a publicidade de quem $ manda $) e Lula beijando o insano do Irã, o cretino venezuelano, o novo pacote de direitos "dos mano", mantendo criminosos de outros países no Brasil e tudo mais.


Lembrem-se que Lula já disse que "na Venezuela tem democracia até demais". E ali em cima o PT fala em alternativa democrática de socialismo.

Precisa falar mais?

Tem mais. Karl Marx era este tipo de gente, fonte aqui (inclusive com link para baixar o livro grátis):

"Os vapores infernais elevam-se e enchem o cérebro, Até que eu enlouqueça e meu coração seja totalmente mudado. Vê esta espada? O príncipe das trevas Vendeu-a para mim."

Entenderam bem a mensagem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo